Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO POR COMPUTADOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, LABORATÓRIOS EXPERIMENTAIS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FONSECA, Monaliza da. O laboratório virtual como atividade complementar de disciplinas introdutórias de mecânica: análise a partir da experiência do giroscópio. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25112015-142723/. Acesso em: 14 set. 2024.APA
Fonseca, M. da. (2015). O laboratório virtual como atividade complementar de disciplinas introdutórias de mecânica: análise a partir da experiência do giroscópio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25112015-142723/NLM
Fonseca M da. O laboratório virtual como atividade complementar de disciplinas introdutórias de mecânica: análise a partir da experiência do giroscópio [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25112015-142723/Vancouver
Fonseca M da. O laboratório virtual como atividade complementar de disciplinas introdutórias de mecânica: análise a partir da experiência do giroscópio [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25112015-142723/