Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: FEA
Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, ANÁLISE MULTIVARIADA (TÉCNICAS), QUALIDADE DE PRODUTOS AO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOUVÊA, Maria Aparecida e DOMINGUES, Osmar. Gerenciamento por categoria para produtos de higiene pessoal e beleza: qualidade percebida pelos consumidores em supermercados. 2011, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2011. . Acesso em: 17 out. 2024.APA
Gouvêa, M. A., & Domingues, O. (2011). Gerenciamento por categoria para produtos de higiene pessoal e beleza: qualidade percebida pelos consumidores em supermercados. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP.NLM
Gouvêa MA, Domingues O. Gerenciamento por categoria para produtos de higiene pessoal e beleza: qualidade percebida pelos consumidores em supermercados. Anais. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ]Vancouver
Gouvêa MA, Domingues O. Gerenciamento por categoria para produtos de higiene pessoal e beleza: qualidade percebida pelos consumidores em supermercados. Anais. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ]