Filtros : "Gottschalk, Cristiane Maria Cornelia" "FILOSOFIA" Removido: "EDUCAÇÃO MATEMÁTICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CIDADANIA, ÉTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Bruna Maria Lemes. A formação cidadã nas aulas de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana de ensino. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07022024-123002/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Duarte, B. M. L. (2023). A formação cidadã nas aulas de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana de ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07022024-123002/
    • NLM

      Duarte BML. A formação cidadã nas aulas de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana de ensino [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07022024-123002/
    • Vancouver

      Duarte BML. A formação cidadã nas aulas de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana de ensino [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-07022024-123002/
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: ANTROPOLOGIA, FILOSOFIA, JOGOS, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. A perspectiva antropológica filosófica de Wittgenstein e o conceito de homem na educação. International Studies on Law and Education, n. 23, p. 35-60, 2016Tradução . . Disponível em: http://hottopos.com/isle23/51-60Cristiane.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2016). A perspectiva antropológica filosófica de Wittgenstein e o conceito de homem na educação. International Studies on Law and Education, (23), 35-60. Recuperado de http://hottopos.com/isle23/51-60Cristiane.pdf
    • NLM

      Gottschalk CMC. A perspectiva antropológica filosófica de Wittgenstein e o conceito de homem na educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(23): 35-60.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://hottopos.com/isle23/51-60Cristiane.pdf
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. A perspectiva antropológica filosófica de Wittgenstein e o conceito de homem na educação [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(23): 35-60.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://hottopos.com/isle23/51-60Cristiane.pdf
  • Source: Wittgenstein: conhecimento e ceticismo. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, ANTROPOLOGIA, PENSAMENTO, FORMAÇÃO DE CONCEITO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. O "pensamento primitivo" em Wittgenstein: entre o homem e o animal? Wittgenstein: conhecimento e ceticismo. Tradução . Campinas: Unicamp, 2016. . . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2016). O "pensamento primitivo" em Wittgenstein: entre o homem e o animal? In Wittgenstein: conhecimento e ceticismo. Campinas: Unicamp.
    • NLM

      Gottschalk CMC. O "pensamento primitivo" em Wittgenstein: entre o homem e o animal? In: Wittgenstein: conhecimento e ceticismo. Campinas: Unicamp; 2016. [citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. O "pensamento primitivo" em Wittgenstein: entre o homem e o animal? In: Wittgenstein: conhecimento e ceticismo. Campinas: Unicamp; 2016. [citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Filosofia e educação no mundo contemporâneo. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIAS HUMANAS (EDUCAÇÃO), FILOSOFIA, EXISTÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. O papel do método no ensino: da Maiêutica socrática à terapia wittgensteiniana. Filosofia e educação no mundo contemporâneo. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2016. . . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2016). O papel do método no ensino: da Maiêutica socrática à terapia wittgensteiniana. In Filosofia e educação no mundo contemporâneo. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Gottschalk CMC. O papel do método no ensino: da Maiêutica socrática à terapia wittgensteiniana. In: Filosofia e educação no mundo contemporâneo. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. O papel do método no ensino: da Maiêutica socrática à terapia wittgensteiniana. In: Filosofia e educação no mundo contemporâneo. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Sobre a ideia do humano. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIAS HUMANAS (EDUCAÇÃO), FILOSOFIA, EXISTÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. O homem é um animal cerimonial: a ideia de humano nas reflexões wittgensteinianas. Sobre a ideia do humano. Tradução . São Paulo: Kepos, 2012. . . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2012). O homem é um animal cerimonial: a ideia de humano nas reflexões wittgensteinianas. In Sobre a ideia do humano. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Gottschalk CMC. O homem é um animal cerimonial: a ideia de humano nas reflexões wittgensteinianas. In: Sobre a ideia do humano. São Paulo: Kepos; 2012. [citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. O homem é um animal cerimonial: a ideia de humano nas reflexões wittgensteinianas. In: Sobre a ideia do humano. São Paulo: Kepos; 2012. [citado 2024 set. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024