Source: Anais. Conference titles: Simpósio Paulista de Educação Física Adaptada. Unidade: EEFE
Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ADAPTADA, ENSINO E APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TEIXEIRA, L. e FREUDENHEIM, A. M. Processo ensino-aprendizagem para portadores de deficiência física: uma análise da habilidade de nadar. 1988, Anais.. São Paulo: Eefusp/Cepeusp, 1988. . Acesso em: 11 out. 2024.APA
Teixeira, L., & Freudenheim, A. M. (1988). Processo ensino-aprendizagem para portadores de deficiência física: uma análise da habilidade de nadar. In Anais. São Paulo: Eefusp/Cepeusp.NLM
Teixeira L, Freudenheim AM. Processo ensino-aprendizagem para portadores de deficiência física: uma análise da habilidade de nadar. Anais. 1988 ;[citado 2024 out. 11 ]Vancouver
Teixeira L, Freudenheim AM. Processo ensino-aprendizagem para portadores de deficiência física: uma análise da habilidade de nadar. Anais. 1988 ;[citado 2024 out. 11 ]