Filtros : "Freudenheim, A. M." "EEFE" "ENSINO E APRENDIZAGEM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educacao Fisica No Segundo Grau. Unidade: EEFE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. e MESQUITA, R. M. Estilos de ensino - métodos e sugestão de programas. Educacao Fisica No Segundo Grau. Tradução . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 1990. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M., & Mesquita, R. M. (1990). Estilos de ensino - métodos e sugestão de programas. In Educacao Fisica No Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Freudenheim AM, Mesquita RM. Estilos de ensino - métodos e sugestão de programas. In: Educacao Fisica No Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM, Mesquita RM. Estilos de ensino - métodos e sugestão de programas. In: Educacao Fisica No Segundo Grau. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo; 1990. [citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Paulista de Educação Física Adaptada. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ADAPTADA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, L. e FREUDENHEIM, A. M. Processo ensino-aprendizagem para portadores de deficiência física: uma análise da habilidade de nadar. 1988, Anais.. São Paulo: Eefusp/Cepeusp, 1988. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Teixeira, L., & Freudenheim, A. M. (1988). Processo ensino-aprendizagem para portadores de deficiência física: uma análise da habilidade de nadar. In Anais. São Paulo: Eefusp/Cepeusp.
    • NLM

      Teixeira L, Freudenheim AM. Processo ensino-aprendizagem para portadores de deficiência física: uma análise da habilidade de nadar. Anais. 1988 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Teixeira L, Freudenheim AM. Processo ensino-aprendizagem para portadores de deficiência física: uma análise da habilidade de nadar. Anais. 1988 ;[citado 2024 out. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024