Peças gráficas publicitárias não convencionais: conquistas estéticas da contemporaneidade (2000)
Unidade: ECASubjects: PROPAGANDA, DESIGN GRÁFICO, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FORTES, Hugo. Peças gráficas publicitárias não convencionais: conquistas estéticas da contemporaneidade. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 29 set. 2024.APA
Fortes, H. (2000). Peças gráficas publicitárias não convencionais: conquistas estéticas da contemporaneidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Fortes H. Peças gráficas publicitárias não convencionais: conquistas estéticas da contemporaneidade. 2000 ;[citado 2024 set. 29 ]Vancouver
Fortes H. Peças gráficas publicitárias não convencionais: conquistas estéticas da contemporaneidade. 2000 ;[citado 2024 set. 29 ]