Filtros : "Ferraz, Osvaldo Luiz" "2019" Removido: "Soini, Anne" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação física: conhecimento e especificidade. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ESPORTES, EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Osvaldo Luiz. Pesquisas pedagógicas em Educação Física e Esporte. Educação física: conhecimento e especificidade. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2019. . . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Ferraz, O. L. (2019). Pesquisas pedagógicas em Educação Física e Esporte. In Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Ferraz OL. Pesquisas pedagógicas em Educação Física e Esporte. In: Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura; 2019. [citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Ferraz OL. Pesquisas pedagógicas em Educação Física e Esporte. In: Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura; 2019. [citado 2024 set. 27 ]
  • Source: The Physical Educator. Unidade: EEFE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDONI, Carla e FERRAZ, Osvaldo Luiz. An Analysis of National Physical Education Curriculum Initiatives in Brazil. The Physical Educator, v. 76, n. 5, p. 1342-1356, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18666/TPE-2019-V76-I5-9201. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Vidoni, C., & Ferraz, O. L. (2019). An Analysis of National Physical Education Curriculum Initiatives in Brazil. The Physical Educator, 76( 5), 1342-1356. doi:10.18666/TPE-2019-V76-I5-9201
    • NLM

      Vidoni C, Ferraz OL. An Analysis of National Physical Education Curriculum Initiatives in Brazil [Internet]. The Physical Educator. 2019 ; 76( 5): 1342-1356.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.18666/TPE-2019-V76-I5-9201
    • Vancouver

      Vidoni C, Ferraz OL. An Analysis of National Physical Education Curriculum Initiatives in Brazil [Internet]. The Physical Educator. 2019 ; 76( 5): 1342-1356.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.18666/TPE-2019-V76-I5-9201
  • Source: Research Quarterly for Exercise and Sport. Conference titles: SHAPE America National Convention and Expo. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDONI, Carla e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Physical Education in Brazil: Transitioning From Guidelines to Compulsory Curriculum. Research Quarterly for Exercise and Sport. Washington: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1080/02701367.2019.1603010. Acesso em: 27 set. 2024. , 2019
    • APA

      Vidoni, C., & Ferraz, O. L. (2019). Physical Education in Brazil: Transitioning From Guidelines to Compulsory Curriculum. Research Quarterly for Exercise and Sport. Washington: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. doi:10.1080/02701367.2019.1603010
    • NLM

      Vidoni C, Ferraz OL. Physical Education in Brazil: Transitioning From Guidelines to Compulsory Curriculum [Internet]. Research Quarterly for Exercise and Sport. 2019 ; 90 A163.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02701367.2019.1603010
    • Vancouver

      Vidoni C, Ferraz OL. Physical Education in Brazil: Transitioning From Guidelines to Compulsory Curriculum [Internet]. Research Quarterly for Exercise and Sport. 2019 ; 90 A163.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02701367.2019.1603010

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024