Filtros : "Ferraz, Osvaldo Luiz" "PRÁTICA DE ENSINO" Removido: "GUARINON, POLIANI CLARO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Formação profissional em educação física: ensaios e proposições. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Osvaldo Luiz. Educação física infantil. Formação profissional em educação física: ensaios e proposições. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2017. . . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Ferraz, O. L. (2017). Educação física infantil. In Formação profissional em educação física: ensaios e proposições. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Ferraz OL. Educação física infantil. In: Formação profissional em educação física: ensaios e proposições. Várzea Paulista: Fontoura; 2017. [citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Ferraz OL. Educação física infantil. In: Formação profissional em educação física: ensaios e proposições. Várzea Paulista: Fontoura; 2017. [citado 2024 set. 27 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DANÇA, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTERO, Mildred Aparecida. Questões de gênero e desconstrução de estereótipos: um plano lúdico para ensino da dança na educação física escolar. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-20012011-111836/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Sotero, M. A. (2010). Questões de gênero e desconstrução de estereótipos: um plano lúdico para ensino da dança na educação física escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-20012011-111836/
    • NLM

      Sotero MA. Questões de gênero e desconstrução de estereótipos: um plano lúdico para ensino da dança na educação física escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-20012011-111836/
    • Vancouver

      Sotero MA. Questões de gênero e desconstrução de estereótipos: um plano lúdico para ensino da dança na educação física escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-20012011-111836/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO MÉDIO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Rogério Zaim de. O professor de educação física e o novo ensino médio. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-02082021-095615/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Melo, R. Z. de. (2003). O professor de educação física e o novo ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-02082021-095615/
    • NLM

      Melo RZ de. O professor de educação física e o novo ensino médio [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-02082021-095615/
    • Vancouver

      Melo RZ de. O professor de educação física e o novo ensino médio [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39133/tde-02082021-095615/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024