Filtros : "Ferrari, Maria Aparecida" "Anais" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, MATEMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Karina Ferrara e FERRARI, Maria Aparecida. Afinal, os relações-públicas usam matemática?: a presença dos saberes matemáticos na atuação em Relações Públicas. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003163507.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Barros, K. F., & Ferrari, M. A. (2023). Afinal, os relações-públicas usam matemática?: a presença dos saberes matemáticos na atuação em Relações Públicas. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003163507.pdf
    • NLM

      Barros KF, Ferrari MA. Afinal, os relações-públicas usam matemática?: a presença dos saberes matemáticos na atuação em Relações Públicas [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003163507.pdf
    • Vancouver

      Barros KF, Ferrari MA. Afinal, os relações-públicas usam matemática?: a presença dos saberes matemáticos na atuação em Relações Públicas [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003163507.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: INOVAÇÃO, COOPERAÇÃO, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, CULTURA ORGANIZACIONAL, GRUPOS DE INTERESSE, EMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRECIADO-HOYOS, Ángela et al. Inovação colaborativa aberta, cultura, comunicação e TICs: análise em empresas brasileiras e colombianas. 2020, Anais.. Bauru: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011968.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Preciado-Hoyos, Á., Ferrari, M. A., Videira, D. P., & Gasparindo, L. (2020). Inovação colaborativa aberta, cultura, comunicação e TICs: análise em empresas brasileiras e colombianas. In Anais. Bauru: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011968.pdf
    • NLM

      Preciado-Hoyos Á, Ferrari MA, Videira DP, Gasparindo L. Inovação colaborativa aberta, cultura, comunicação e TICs: análise em empresas brasileiras e colombianas [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011968.pdf
    • Vancouver

      Preciado-Hoyos Á, Ferrari MA, Videira DP, Gasparindo L. Inovação colaborativa aberta, cultura, comunicação e TICs: análise em empresas brasileiras e colombianas [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011968.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Desafios e perspectivas no ensino universitário de relações públicas: percepções de coordenadores e docentes sobre ensino-aprendizagem. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008445.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2019). Desafios e perspectivas no ensino universitário de relações públicas: percepções de coordenadores e docentes sobre ensino-aprendizagem. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008445.pdf
    • NLM

      Ferrari MA. Desafios e perspectivas no ensino universitário de relações públicas: percepções de coordenadores e docentes sobre ensino-aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008445.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA. Desafios e perspectivas no ensino universitário de relações públicas: percepções de coordenadores e docentes sobre ensino-aprendizagem [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008445.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO INTERCULTURAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, GRUPOS MINORITÁRIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e CABRAL, Raquel. Comunicação intercultural e interseccionalidade: breve reflexão sobre as perspectivas e desafios da diversidade nas organizações. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008430.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Cabral, R. (2019). Comunicação intercultural e interseccionalidade: breve reflexão sobre as perspectivas e desafios da diversidade nas organizações. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008430.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Cabral R. Comunicação intercultural e interseccionalidade: breve reflexão sobre as perspectivas e desafios da diversidade nas organizações [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008430.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Cabral R. Comunicação intercultural e interseccionalidade: breve reflexão sobre as perspectivas e desafios da diversidade nas organizações [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003008430.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane. Métodos ativos no processo ensino–aprendizagem: olhar dos coordenadores dos cursos de Relações Públicas no Brasil. 2018, Anais.. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906045.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Martins, J. (2018). Métodos ativos no processo ensino–aprendizagem: olhar dos coordenadores dos cursos de Relações Públicas no Brasil. In Anais. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906045.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J. Métodos ativos no processo ensino–aprendizagem: olhar dos coordenadores dos cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906045.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J. Métodos ativos no processo ensino–aprendizagem: olhar dos coordenadores dos cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002906045.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, DIVERSIDADE SEXUAL, SEXUALIDADE, TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALES, Ricardo Gonçalves de e MIRANDA, Simone Cristina Dantas e FERRARI, Maria Aparecida. Diversidade à brasileira: a influência da cultura nacional no desenvolvimento de práticas de inclusão da população LGBT em multinacionais que atuam no Brasil. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002909208.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Sales, R. G. de, Miranda, S. C. D., & Ferrari, M. A. (2018). Diversidade à brasileira: a influência da cultura nacional no desenvolvimento de práticas de inclusão da população LGBT em multinacionais que atuam no Brasil. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002909208.pdf
    • NLM

      Sales RG de, Miranda SCD, Ferrari MA. Diversidade à brasileira: a influência da cultura nacional no desenvolvimento de práticas de inclusão da população LGBT em multinacionais que atuam no Brasil [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002909208.pdf
    • Vancouver

      Sales RG de, Miranda SCD, Ferrari MA. Diversidade à brasileira: a influência da cultura nacional no desenvolvimento de práticas de inclusão da população LGBT em multinacionais que atuam no Brasil [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002909208.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, MERCADO DE TRABALHO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti. Perfil e trajetória dos egressos de relações públicas da ECA/USP: subsídios para excelência acadêmica e competitividade no mercado de trabalho. 2015, Anais.. Porto Alegre: EDIPUCRS, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726438.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Grohs, A. C. da C. P. (2015). Perfil e trajetória dos egressos de relações públicas da ECA/USP: subsídios para excelência acadêmica e competitividade no mercado de trabalho. In Anais. Porto Alegre: EDIPUCRS. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726438.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Grohs AC da CP. Perfil e trajetória dos egressos de relações públicas da ECA/USP: subsídios para excelência acadêmica e competitividade no mercado de trabalho [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726438.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Grohs AC da CP. Perfil e trajetória dos egressos de relações públicas da ECA/USP: subsídios para excelência acadêmica e competitividade no mercado de trabalho [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726438.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024