Subjects: EMBALAGENS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VENDRAMINI, Luiz Carlos. Influência da embalagem e o comportamento do consumidor: aspectos e considerações do marketing e merchandising em ação. 1987. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1987. . Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Vendramini, L. C. (1987). Influência da embalagem e o comportamento do consumidor: aspectos e considerações do marketing e merchandising em ação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Vendramini LC. Influência da embalagem e o comportamento do consumidor: aspectos e considerações do marketing e merchandising em ação. 1987 ;[citado 2024 nov. 01 ]Vancouver
Vendramini LC. Influência da embalagem e o comportamento do consumidor: aspectos e considerações do marketing e merchandising em ação. 1987 ;[citado 2024 nov. 01 ]