Experiência de consumo na arte contemporânea (2016)
Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação de Educação e Pesquisa em Ciência da Informação da Íbero-América e Caribe (EDICIC). Unidade: FFCLRP
Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, MUSEUS
ABNT
CRIPPA, Giulia e DAMIAN, Ieda Pelógia Martins. Experiência de consumo na arte contemporânea. 2016, Anais.. Belo Horizonte: ECI-UFMG, 2016. Disponível em: http://edicic2016.eci.ufmg.br/anais/files/Anais_Edicic_2016.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Crippa, G., & Damian, I. P. M. (2016). Experiência de consumo na arte contemporânea. In Anais. Belo Horizonte: ECI-UFMG. Recuperado de http://edicic2016.eci.ufmg.br/anais/files/Anais_Edicic_2016.pdfNLM
Crippa G, Damian IPM. Experiência de consumo na arte contemporânea [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://edicic2016.eci.ufmg.br/anais/files/Anais_Edicic_2016.pdfVancouver
Crippa G, Damian IPM. Experiência de consumo na arte contemporânea [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://edicic2016.eci.ufmg.br/anais/files/Anais_Edicic_2016.pdf