Criação de valor no contexto da teoria dos stakeholders: abordagens e métricas (2022)
Fonte: Revista Competitividade e Sustentabilidade. Unidade: ECA
Assuntos: STAKEHOLDER, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CINTRA, Renato Fabiano et al. Criação de valor no contexto da teoria dos stakeholders: abordagens e métricas. Revista Competitividade e Sustentabilidade, v. 9, n. 2, p. 83-100, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.48075/comsus.v9i2.30183. Acesso em: 06 ago. 2024.APA
Cintra, R. F., Carvalho, A. O. de, Cruz, M. Y. H., & Costa, B. K. (2022). Criação de valor no contexto da teoria dos stakeholders: abordagens e métricas. Revista Competitividade e Sustentabilidade, 9( 2), 83-100. doi:10.48075/comsus.v9i2.30183NLM
Cintra RF, Carvalho AO de, Cruz MYH, Costa BK. Criação de valor no contexto da teoria dos stakeholders: abordagens e métricas [Internet]. Revista Competitividade e Sustentabilidade. 2022 ; 9( 2): 83-100.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.48075/comsus.v9i2.30183Vancouver
Cintra RF, Carvalho AO de, Cruz MYH, Costa BK. Criação de valor no contexto da teoria dos stakeholders: abordagens e métricas [Internet]. Revista Competitividade e Sustentabilidade. 2022 ; 9( 2): 83-100.[citado 2024 ago. 06 ] Available from: https://doi.org/10.48075/comsus.v9i2.30183