Apelos estéticos da criação publicitária: o concretismo como tendência criativa (2020)
Unidade: ECASubjects: PROPAGANDA, POESIA CONCRETA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA
ABNT
ALVES, Déborah Dias. Apelos estéticos da criação publicitária: o concretismo como tendência criativa. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-04032021-144356/. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Alves, D. D. (2020). Apelos estéticos da criação publicitária: o concretismo como tendência criativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-04032021-144356/NLM
Alves DD. Apelos estéticos da criação publicitária: o concretismo como tendência criativa [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-04032021-144356/Vancouver
Alves DD. Apelos estéticos da criação publicitária: o concretismo como tendência criativa [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-04032021-144356/