Filtros : "Correa, Victor Aquino Gomes" "2015" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Novas Narrativas. Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA, MEMÓRIA, TEORIA LITERÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. O saneamento teórico das "novas narrativas" e a atuação do GENN na configuração epistemológica dessa área de estudo. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726645.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2015). O saneamento teórico das "novas narrativas" e a atuação do GENN na configuração epistemológica dessa área de estudo. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726645.pdf
    • NLM

      Correa VAG. O saneamento teórico das "novas narrativas" e a atuação do GENN na configuração epistemológica dessa área de estudo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726645.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. O saneamento teórico das "novas narrativas" e a atuação do GENN na configuração epistemológica dessa área de estudo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002726645.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: MARKETING CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Promoção da cultura e marketing cultural. Tradução . São Caetano do Sul: Difusão, 2015. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2015). Promoção da cultura e marketing cultural. In . São Caetano do Sul: Difusão.
    • NLM

      Correa VAG. Promoção da cultura e marketing cultural. São Caetano do Sul: Difusão; 2015. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Correa VAG. Promoção da cultura e marketing cultural. São Caetano do Sul: Difusão; 2015. [citado 2024 out. 11 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: POESIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Cem triliças sem treliça: poesia e neologismo. . São Paulo: INMOD. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2015
    • APA

      Correa, V. A. G. (2015). Cem triliças sem treliça: poesia e neologismo. São Paulo: INMOD.
    • NLM

      Correa VAG. Cem triliças sem treliça: poesia e neologismo. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Correa VAG. Cem triliças sem treliça: poesia e neologismo. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, PERSONAGENS, PROGRAMA DE TELEVISÃO, RELIGIÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rosimeire Gonçalves da. Categorização estética da pessoa: uma análise comparativa entre as celebridades palhaço Bozo e padre Marcelo Mendonça Rossi. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-06092016-113922/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. G. da. (2015). Categorização estética da pessoa: uma análise comparativa entre as celebridades palhaço Bozo e padre Marcelo Mendonça Rossi (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-06092016-113922/
    • NLM

      Silva RG da. Categorização estética da pessoa: uma análise comparativa entre as celebridades palhaço Bozo e padre Marcelo Mendonça Rossi [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-06092016-113922/
    • Vancouver

      Silva RG da. Categorização estética da pessoa: uma análise comparativa entre as celebridades palhaço Bozo e padre Marcelo Mendonça Rossi [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-06092016-113922/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional Comunicação e Consumo - Comunicon. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734194.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2015). Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734194.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734194.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Memória ficcional do consumo e incorporação cultural da publicidade [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002734194.pdf
  • Source: Consumo: imaginário, estratégia e experiência. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIEGING, Patricia e CORREA, Victor Aquino Gomes. A vida digital. [Prefácio]. Consumo: imaginário, estratégia e experiência. São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022815.pdf. Acesso em: 11 out. 2024. , 2015
    • APA

      Bieging, P., & Correa, V. A. G. (2015). A vida digital. [Prefácio]. Consumo: imaginário, estratégia e experiência. São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022815.pdf
    • NLM

      Bieging P, Correa VAG. A vida digital. [Prefácio]. [Internet]. Consumo: imaginário, estratégia e experiência. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022815.pdf
    • Vancouver

      Bieging P, Correa VAG. A vida digital. [Prefácio]. [Internet]. Consumo: imaginário, estratégia e experiência. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022815.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PROPAGANDA, INTERNET

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Consumo: imaginário, estratégia e experiência. . São Paulo: Pimenta Cultural. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022808.pdf. Acesso em: 11 out. 2024. , 2015
    • APA

      Consumo: imaginário, estratégia e experiência. (2015). Consumo: imaginário, estratégia e experiência. São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022808.pdf
    • NLM

      Consumo: imaginário, estratégia e experiência [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022808.pdf
    • Vancouver

      Consumo: imaginário, estratégia e experiência [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022808.pdf
  • Source: Consumo: imaginário, estratégia e experiência. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA, ATIVISMO, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Ativismo literário no Facebook. Consumo: imaginário, estratégia e experiência. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2015. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022821.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2015). Ativismo literário no Facebook. In Consumo: imaginário, estratégia e experiência. São Paulo: Pimenta Cultural. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022821.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Ativismo literário no Facebook [Internet]. In: Consumo: imaginário, estratégia e experiência. São Paulo: Pimenta Cultural; 2015. [citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022821.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Ativismo literário no Facebook [Internet]. In: Consumo: imaginário, estratégia e experiência. São Paulo: Pimenta Cultural; 2015. [citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003022821.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. O uso das tecnologias na educação, antes e depois da internet. Tradução . São Paulo: Atlas, 2015. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2015). O uso das tecnologias na educação, antes e depois da internet. In . São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Correa VAG. O uso das tecnologias na educação, antes e depois da internet. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Correa VAG. O uso das tecnologias na educação, antes e depois da internet. São Paulo: Atlas; 2015. [citado 2024 out. 11 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA (TEMAS), ANJOS, ESTÉTICA, SÍMBOLO, MITOS, ARQUÉTIPOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZEI, Tatiana Anchieschi Gomes. Câmbios estéticos de um mito moderno: a figura do anjo na publicidade. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-24112015-105544/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Mazzei, T. A. G. (2015). Câmbios estéticos de um mito moderno: a figura do anjo na publicidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-24112015-105544/
    • NLM

      Mazzei TAG. Câmbios estéticos de um mito moderno: a figura do anjo na publicidade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-24112015-105544/
    • Vancouver

      Mazzei TAG. Câmbios estéticos de um mito moderno: a figura do anjo na publicidade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-24112015-105544/
  • Source: Estética. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, ESTÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes e BIEGING, Patricia. As Estéticas. [Apresentação]. Estética. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/estetica/index.php/estetica/article/view/41/33. Acesso em: 11 out. 2024. , 2015
    • APA

      Correa, V. A. G., & Bieging, P. (2015). As Estéticas. [Apresentação]. Estética. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/estetica/index.php/estetica/article/view/41/33
    • NLM

      Correa VAG, Bieging P. As Estéticas. [Apresentação] [Internet]. Estética. 2015 ;( 11): 1-3.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.usp.br/estetica/index.php/estetica/article/view/41/33
    • Vancouver

      Correa VAG, Bieging P. As Estéticas. [Apresentação] [Internet]. Estética. 2015 ;( 11): 1-3.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.usp.br/estetica/index.php/estetica/article/view/41/33
  • Source: Revista de Inovação Tecnológica. Unidade: ECA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, CRIATIVIDADE, MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Joaquim Carlos da Silva e CORREA, Victor Aquino Gomes. Estratégia Competitivas da marca TNG. Revista de Inovação Tecnológica, v. 5, n. 2, p. 123-149, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002736121.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, J. C. da S., & Correa, V. A. G. (2015). Estratégia Competitivas da marca TNG. Revista de Inovação Tecnológica, 5( 2), 123-149. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002736121.pdf
    • NLM

      Barbosa JC da S, Correa VAG. Estratégia Competitivas da marca TNG [Internet]. Revista de Inovação Tecnológica. 2015 ; 5( 2): 123-149.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002736121.pdf
    • Vancouver

      Barbosa JC da S, Correa VAG. Estratégia Competitivas da marca TNG [Internet]. Revista de Inovação Tecnológica. 2015 ; 5( 2): 123-149.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002736121.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024