Filtros : "Correa, Victor Aquino Gomes" "ESTÉTICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Visualidades. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, ESTÉTICA, GOSTO (ESTÉTICA), PROPAGANDA, SOCIEDADE PÓS-MODERNA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e CORREA, Victor Aquino Gomes. Estética do consumo: uma perspectiva a partir da ecologia publicitária. Visualidades, v. 16, n. 2, p. 301-318, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/vis.v16i2.56392. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Correa, V. A. G. (2018). Estética do consumo: uma perspectiva a partir da ecologia publicitária. Visualidades, 16( 2), 301-318. doi:10.5216/vis.v16i2.56392
    • NLM

      Perez C, Correa VAG. Estética do consumo: uma perspectiva a partir da ecologia publicitária [Internet]. Visualidades. 2018 ; 16( 2): 301-318.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5216/vis.v16i2.56392
    • Vancouver

      Perez C, Correa VAG. Estética do consumo: uma perspectiva a partir da ecologia publicitária [Internet]. Visualidades. 2018 ; 16( 2): 301-318.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5216/vis.v16i2.56392
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, ROCK, MITOLOGIA, HERÓIS, CONSUMO, ESTÉTICA, GUITARRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA NETO, Affonso Celso de. Eram deuses os guitarristas?: heróis e mitos no imaginário da cultura massiva. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-25082017-102718/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Miranda Neto, A. C. de. (2017). Eram deuses os guitarristas?: heróis e mitos no imaginário da cultura massiva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-25082017-102718/
    • NLM

      Miranda Neto AC de. Eram deuses os guitarristas?: heróis e mitos no imaginário da cultura massiva [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-25082017-102718/
    • Vancouver

      Miranda Neto AC de. Eram deuses os guitarristas?: heróis e mitos no imaginário da cultura massiva [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-25082017-102718/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MODA, ESTÉTICA, DESIGN, MARCAS, LUXO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Joaquim Carlos da Silva. A estética e o design nos sapatos da marca Christian Louboutin. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15052017-152423/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, J. C. da S. (2016). A estética e o design nos sapatos da marca Christian Louboutin (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15052017-152423/
    • NLM

      Barbosa JC da S. A estética e o design nos sapatos da marca Christian Louboutin [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15052017-152423/
    • Vancouver

      Barbosa JC da S. A estética e o design nos sapatos da marca Christian Louboutin [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-15052017-152423/
  • Source: Aurora: Revista de Arte, Mídia e Política. Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA, MARCAS, LUXO, DESIGN

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Joaquim Carlos da Silva e CORREA, Victor Aquino Gomes. Sapatos femininos Christian Louboutin: como a estética no design de sapatos Louboutin, permite que se criem apelos irresistíveis e diferenciados, induzindo as mulheres o desejarem tanto?. Aurora: Revista de Arte, Mídia e Política, v. fe/maio 2016, n. 25, p. 114-136, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793348.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, J. C. da S., & Correa, V. A. G. (2016). Sapatos femininos Christian Louboutin: como a estética no design de sapatos Louboutin, permite que se criem apelos irresistíveis e diferenciados, induzindo as mulheres o desejarem tanto? Aurora: Revista de Arte, Mídia e Política, fe/maio 2016( 25), 114-136. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793348.pdf
    • NLM

      Barbosa JC da S, Correa VAG. Sapatos femininos Christian Louboutin: como a estética no design de sapatos Louboutin, permite que se criem apelos irresistíveis e diferenciados, induzindo as mulheres o desejarem tanto? [Internet]. Aurora: Revista de Arte, Mídia e Política. 2016 ; fe/maio 2016( 25): 114-136.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793348.pdf
    • Vancouver

      Barbosa JC da S, Correa VAG. Sapatos femininos Christian Louboutin: como a estética no design de sapatos Louboutin, permite que se criem apelos irresistíveis e diferenciados, induzindo as mulheres o desejarem tanto? [Internet]. Aurora: Revista de Arte, Mídia e Política. 2016 ; fe/maio 2016( 25): 114-136.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793348.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA (TEMAS), ANJOS, ESTÉTICA, SÍMBOLO, MITOS, ARQUÉTIPOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZEI, Tatiana Anchieschi Gomes. Câmbios estéticos de um mito moderno: a figura do anjo na publicidade. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-24112015-105544/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Mazzei, T. A. G. (2015). Câmbios estéticos de um mito moderno: a figura do anjo na publicidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-24112015-105544/
    • NLM

      Mazzei TAG. Câmbios estéticos de um mito moderno: a figura do anjo na publicidade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-24112015-105544/
    • Vancouver

      Mazzei TAG. Câmbios estéticos de um mito moderno: a figura do anjo na publicidade [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-24112015-105544/
  • Source: Estética. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, ESTÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes e BIEGING, Patricia. As Estéticas. [Apresentação]. Estética. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/estetica/index.php/estetica/article/view/41/33. Acesso em: 11 out. 2024. , 2015
    • APA

      Correa, V. A. G., & Bieging, P. (2015). As Estéticas. [Apresentação]. Estética. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/estetica/index.php/estetica/article/view/41/33
    • NLM

      Correa VAG, Bieging P. As Estéticas. [Apresentação] [Internet]. Estética. 2015 ;( 11): 1-3.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.usp.br/estetica/index.php/estetica/article/view/41/33
    • Vancouver

      Correa VAG, Bieging P. As Estéticas. [Apresentação] [Internet]. Estética. 2015 ;( 11): 1-3.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.usp.br/estetica/index.php/estetica/article/view/41/33
  • Source: Estética. Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA, ESTÉTICA (ARTE), FILOSOFIA, FILOSOFIA DA ARTE, SEMÂNTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Estética, de múltiplos significados e rara precisão. Estética, n. 8, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002444847.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2012). Estética, de múltiplos significados e rara precisão. Estética, ( 8). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002444847.pdf
    • NLM

      Correa VAG. Estética, de múltiplos significados e rara precisão [Internet]. Estética. 2012 ;( 8):[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002444847.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG. Estética, de múltiplos significados e rara precisão [Internet]. Estética. 2012 ;( 8):[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002444847.pdf
  • Source: Estética. Unidade: ECA

    Subjects: MODA (VIDA COTIDIANA;ASPECTOS SOCIAIS), CONSUMO, ESTÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes e TRINDADE, Eneus. Publicidade de alimentos e natureza morta: estética e consumo. Estética, n. 6, 2011Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002291617.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G., & Trindade, E. (2011). Publicidade de alimentos e natureza morta: estética e consumo. Estética, ( 6). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002291617.pdf
    • NLM

      Correa VAG, Trindade E. Publicidade de alimentos e natureza morta: estética e consumo [Internet]. Estética. 2011 ;( 6):[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002291617.pdf
    • Vancouver

      Correa VAG, Trindade E. Publicidade de alimentos e natureza morta: estética e consumo [Internet]. Estética. 2011 ;( 6):[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002291617.pdf
  • Unidade: ESTHISART

    Subjects: ESTÉTICA, MODA, NARCISISMO, PÓS-MODERNIDADE, BAUHAUS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Emerson Cesar. Despir a moda, vestir a arte. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Nascimento, E. C. (2009). Despir a moda, vestir a arte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Nascimento EC. Despir a moda, vestir a arte. 2009 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Nascimento EC. Despir a moda, vestir a arte. 2009 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Unidades: ECA, ESTÉTICA HIST. ARTE

    Subjects: ESTÉTICA, HISTÓRIA DA ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes et al. Art-O-Meter: entre a presunção e a mistificação científica da arte. Tradução . São Paulo: Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte, 2007. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G., Pel, P. C., Nascimento, E. C., & Radfahrer, L. (2007). Art-O-Meter: entre a presunção e a mistificação científica da arte. In . São Paulo: Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte.
    • NLM

      Correa VAG, Pel PC, Nascimento EC, Radfahrer L. Art-O-Meter: entre a presunção e a mistificação científica da arte. São Paulo: Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte; 2007. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Correa VAG, Pel PC, Nascimento EC, Radfahrer L. Art-O-Meter: entre a presunção e a mistificação científica da arte. São Paulo: Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte; 2007. [citado 2024 out. 11 ]
  • Conference titles: Congresso em Estética e História da Arte. Unidade: ECA

    Assunto: ESTÉTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Estética: novos modos de ser, ver e dizer. Tradução . São Paulo: Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte, 2006. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2006). Estética: novos modos de ser, ver e dizer. In . São Paulo: Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte.
    • NLM

      Correa VAG. Estética: novos modos de ser, ver e dizer. São Paulo: Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte; 2006. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Correa VAG. Estética: novos modos de ser, ver e dizer. São Paulo: Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte; 2006. [citado 2024 out. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024