Filtros : "Carvalho, Anna Maria Pessoa de" "2016" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: A escola que queremos. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Liberdade intelectual: condição para introduzir os alunos na cultura científica. A escola que queremos. Tradução . São Paulo: Imprensa Oficial, 2016. . . Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de. (2016). Liberdade intelectual: condição para introduzir os alunos na cultura científica. In A escola que queremos. São Paulo: Imprensa Oficial.
    • NLM

      Carvalho AMP de. Liberdade intelectual: condição para introduzir os alunos na cultura científica. In: A escola que queremos. São Paulo: Imprensa Oficial; 2016. [citado 2024 set. 12 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de. Liberdade intelectual: condição para introduzir os alunos na cultura científica. In: A escola que queremos. São Paulo: Imprensa Oficial; 2016. [citado 2024 set. 12 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), NARRATIVA (HISTÓRIA E CRÍTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÓMEZ MARTÍNEZ, Yadrán. Configurando narrativas históricas y preguntas directrices, para un abordaje sistémico sobre la Revolución Copernicana: una propuesta para fortalecer la alfabetización científica. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-110915/. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Gómez Martínez, Y. (2016). Configurando narrativas históricas y preguntas directrices, para un abordaje sistémico sobre la Revolución Copernicana: una propuesta para fortalecer la alfabetización científica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-110915/
    • NLM

      Gómez Martínez Y. Configurando narrativas históricas y preguntas directrices, para un abordaje sistémico sobre la Revolución Copernicana: una propuesta para fortalecer la alfabetización científica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-110915/
    • Vancouver

      Gómez Martínez Y. Configurando narrativas históricas y preguntas directrices, para un abordaje sistémico sobre la Revolución Copernicana: una propuesta para fortalecer la alfabetización científica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29042016-110915/
  • Source: Ensaio. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRICCIA, Viviane e CARVALHO, Anna Maria Pessoa de. Competências e formação de docentes dos anos iniciais para a educação científica. Ensaio, v. 18, n. ja/abr. 2016, p. 1-22, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/epec/2016nahead/1983-2117-epec-2016180103.pdf. Acesso em: 12 set. 2024.
    • APA

      Briccia, V., & Carvalho, A. M. P. de. (2016). Competências e formação de docentes dos anos iniciais para a educação científica. Ensaio, 18( ja/abr. 2016), 1-22. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/epec/2016nahead/1983-2117-epec-2016180103.pdf
    • NLM

      Briccia V, Carvalho AMP de. Competências e formação de docentes dos anos iniciais para a educação científica [Internet]. Ensaio. 2016 ; 18( ja/abr. 2016): 1-22.[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/epec/2016nahead/1983-2117-epec-2016180103.pdf
    • Vancouver

      Briccia V, Carvalho AMP de. Competências e formação de docentes dos anos iniciais para a educação científica [Internet]. Ensaio. 2016 ; 18( ja/abr. 2016): 1-22.[citado 2024 set. 12 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/epec/2016nahead/1983-2117-epec-2016180103.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024