Fonte: Resumo. Nome do evento: Fórum de Saúde Coletiva, I. Unidade: FOB
Assuntos: APRENDIZAGEM, LEITURA, ESCRITA, ALFABETIZAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GEJÃO, M. G. et al. O processo de alfabetização em escolas da zona rural e urbana de Monte Negro - RO: caracterização das condições de aprendizagem da leitura e escrita em crianças da primeira séria (resultados preliminares). 2003, Anais.. Bauru: FOB/USP, 2003. . Acesso em: 28 out. 2024.APA
Gejão, M. G., Caldana, M. de L., Bastos, J. R. de M., Monforte, A. M., & Veiga, L. A. P. (2003). O processo de alfabetização em escolas da zona rural e urbana de Monte Negro - RO: caracterização das condições de aprendizagem da leitura e escrita em crianças da primeira séria (resultados preliminares). In Resumo. Bauru: FOB/USP.NLM
Gejão MG, Caldana M de L, Bastos JR de M, Monforte AM, Veiga LAP. O processo de alfabetização em escolas da zona rural e urbana de Monte Negro - RO: caracterização das condições de aprendizagem da leitura e escrita em crianças da primeira séria (resultados preliminares). Resumo. 2003 ;[citado 2024 out. 28 ]Vancouver
Gejão MG, Caldana M de L, Bastos JR de M, Monforte AM, Veiga LAP. O processo de alfabetização em escolas da zona rural e urbana de Monte Negro - RO: caracterização das condições de aprendizagem da leitura e escrita em crianças da primeira séria (resultados preliminares). Resumo. 2003 ;[citado 2024 out. 28 ]