Assuntos: LINGUAGEM (ESTUDO E ENSINO), ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUÍSTICA, LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
NUNES, Cássia Olinda. Análise discursiva dos PCNs de língua portuguesa de 5ª a 8ª série: a relação documento e o projeto de governo. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-26102007-153018/. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Nunes, C. O. (2007). Análise discursiva dos PCNs de língua portuguesa de 5ª a 8ª série: a relação documento e o projeto de governo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-26102007-153018/NLM
Nunes CO. Análise discursiva dos PCNs de língua portuguesa de 5ª a 8ª série: a relação documento e o projeto de governo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-26102007-153018/Vancouver
Nunes CO. Análise discursiva dos PCNs de língua portuguesa de 5ª a 8ª série: a relação documento e o projeto de governo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-26102007-153018/