Fonte: Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade. Unidades: FAU, FOB
Assuntos: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, PESQUISA QUALITATIVA
ABNT
ROSETTO, Marcia e BELLUZZO, Regina Célia Baptista. Estudo teórico-prático sobre a competência em informação como fator de interação entre a ciência da informação e história da ciência com o uso de abordagens qualitativas. Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade, v. 9, p. 107-126, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14571/cets.v9.n2.107-126. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Rosetto, M., & Belluzzo, R. C. B. (2016). Estudo teórico-prático sobre a competência em informação como fator de interação entre a ciência da informação e história da ciência com o uso de abordagens qualitativas. Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade, 9, 107-126. doi:10.14571/cets.v9.n2.107-126NLM
Rosetto M, Belluzzo RCB. Estudo teórico-prático sobre a competência em informação como fator de interação entre a ciência da informação e história da ciência com o uso de abordagens qualitativas [Internet]. Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade. 2016 ; 9 107-126.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.14571/cets.v9.n2.107-126Vancouver
Rosetto M, Belluzzo RCB. Estudo teórico-prático sobre a competência em informação como fator de interação entre a ciência da informação e história da ciência com o uso de abordagens qualitativas [Internet]. Cadernos de Educação, Tecnologia e Sociedade. 2016 ; 9 107-126.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.14571/cets.v9.n2.107-126