Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTILO COGNITIVO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
ABNT
CURY, Antonio Carlos Hilsdorf. Uma análise holística do perfil pedagógico de docentes e suas estratégias de ensino e relacionamento: uma aplicação no ensino de Engenharia de Produção. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29012009-081805/. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Cury, A. C. H. (2008). Uma análise holística do perfil pedagógico de docentes e suas estratégias de ensino e relacionamento: uma aplicação no ensino de Engenharia de Produção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29012009-081805/NLM
Cury ACH. Uma análise holística do perfil pedagógico de docentes e suas estratégias de ensino e relacionamento: uma aplicação no ensino de Engenharia de Produção [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29012009-081805/Vancouver
Cury ACH. Uma análise holística do perfil pedagógico de docentes e suas estratégias de ensino e relacionamento: uma aplicação no ensino de Engenharia de Produção [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29012009-081805/