A geometrical model for tires under vertical loading (2013)
Source: Inovação e competividade no novo regime automotivo. Conference titles: Simposio Internacional de Engenharia Automotiva. Unidade: EP
Subjects: PNEUS, ESTRUTURA VEICULAR, DINÂMICA VEICULAR
ABNT
SALVAGNI, Ronaldo de Breyne e ALVES, Marcelo Augusto Leal e BARBOSA, Roberto Spinola. A geometrical model for tires under vertical loading. 2013, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Engenharia Automotiva, 2013. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7750d64a-219f-4522-8b1d-66ef01fbcc1c/Barbosa-2013-A%20GEOMETRICAL%20MODEL%20FOR%20TIRES%20UNDER%20VERTICAL%20LOADING%20ok.pdf. Acesso em: 16 ago. 2024.APA
Salvagni, R. de B., Alves, M. A. L., & Barbosa, R. S. (2013). A geometrical model for tires under vertical loading. In Inovação e competividade no novo regime automotivo. São Paulo: Associação Brasileira de Engenharia Automotiva. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7750d64a-219f-4522-8b1d-66ef01fbcc1c/Barbosa-2013-A%20GEOMETRICAL%20MODEL%20FOR%20TIRES%20UNDER%20VERTICAL%20LOADING%20ok.pdfNLM
Salvagni R de B, Alves MAL, Barbosa RS. A geometrical model for tires under vertical loading [Internet]. Inovação e competividade no novo regime automotivo. 2013 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7750d64a-219f-4522-8b1d-66ef01fbcc1c/Barbosa-2013-A%20GEOMETRICAL%20MODEL%20FOR%20TIRES%20UNDER%20VERTICAL%20LOADING%20ok.pdfVancouver
Salvagni R de B, Alves MAL, Barbosa RS. A geometrical model for tires under vertical loading [Internet]. Inovação e competividade no novo regime automotivo. 2013 ;[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7750d64a-219f-4522-8b1d-66ef01fbcc1c/Barbosa-2013-A%20GEOMETRICAL%20MODEL%20FOR%20TIRES%20UNDER%20VERTICAL%20LOADING%20ok.pdf