Filtros : "Augusto, Maria Helena Oliva" "2008" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: POLÍTICA CULTURAL, PATROCÍNIO DA ARTE, MARKETING CULTURAL, IMAGEM ORGANIZACIONAL, JORNALISMO CULTURAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Eduardo Fragoaz de. A moeda da arte:: a dinâmica dos campos artístico e econômico no patrocínio do CCBB. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-12022009-172021/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Souza, E. F. de. (2008). A moeda da arte:: a dinâmica dos campos artístico e econômico no patrocínio do CCBB (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-12022009-172021/
    • NLM

      Souza EF de. A moeda da arte:: a dinâmica dos campos artístico e econômico no patrocínio do CCBB [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-12022009-172021/
    • Vancouver

      Souza EF de. A moeda da arte:: a dinâmica dos campos artístico e econômico no patrocínio do CCBB [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-12022009-172021/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024