Filtros : "Aquino, Julio Groppa" "2014" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Sala Preta. Unidade: FE

    Subjects: NARRATIVA, PERFORMANCE, ROTEIROS, TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Conversão, ordenação, rebentação. Sala Preta, v. 14, n. 1, p. 145-152, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v14i1p145-152. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2014). Conversão, ordenação, rebentação. Sala Preta, 14( 1), 145-152. doi:10.11606/issn.2238-3867.v14i1p145-152
    • NLM

      Aquino JG. Conversão, ordenação, rebentação [Internet]. Sala Preta. 2014 ; 14( 1): 145-152.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v14i1p145-152
    • Vancouver

      Aquino JG. Conversão, ordenação, rebentação [Internet]. Sala Preta. 2014 ; 14( 1): 145-152.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v14i1p145-152
  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA, ESCRITA, ALMANAQUES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Gustavo Henrique Guiral dos. Por uma estória outra da literatura: à guisa de um almanaque sobre os discursos de posse da Academia Brasileira de Letras (1897-2014). 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022015-134523/. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Santos, G. H. G. dos. (2014). Por uma estória outra da literatura: à guisa de um almanaque sobre os discursos de posse da Academia Brasileira de Letras (1897-2014) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022015-134523/
    • NLM

      Santos GHG dos. Por uma estória outra da literatura: à guisa de um almanaque sobre os discursos de posse da Academia Brasileira de Letras (1897-2014) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022015-134523/
    • Vancouver

      Santos GHG dos. Por uma estória outra da literatura: à guisa de um almanaque sobre os discursos de posse da Academia Brasileira de Letras (1897-2014) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05022015-134523/
  • Source: Sala Preta. Unidades: FE, ECA

    Assunto: TEATRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NESPOLI, Elizabeth Maria et al. Quatro olhares sobre Pulsão: um diálogo sobre a pertinência e os limites do teatro relacional performativo. [Entrevista]. Sala Preta. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v14i1p166-176. Acesso em: 28 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Nespoli, E. M., André, C. M., Aquino, J. G., & Martins, M. B. (2014). Quatro olhares sobre Pulsão: um diálogo sobre a pertinência e os limites do teatro relacional performativo. [Entrevista]. Sala Preta. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-3867.v14i1p166-176
    • NLM

      Nespoli EM, André CM, Aquino JG, Martins MB. Quatro olhares sobre Pulsão: um diálogo sobre a pertinência e os limites do teatro relacional performativo. [Entrevista] [Internet]. Sala Preta. 2014 ; 14( 1): 166-176.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v14i1p166-176
    • Vancouver

      Nespoli EM, André CM, Aquino JG, Martins MB. Quatro olhares sobre Pulsão: um diálogo sobre a pertinência e os limites do teatro relacional performativo. [Entrevista] [Internet]. Sala Preta. 2014 ; 14( 1): 166-176.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v14i1p166-176
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ESCOLAS, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. O sentido de educar. [Depoimento a Marina Kuzuyabu]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Aquino, J. G. (2014). O sentido de educar. [Depoimento a Marina Kuzuyabu]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG. O sentido de educar. [Depoimento a Marina Kuzuyabu]. Educação. 2014 ; no 2014( 211): 76-80.[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. O sentido de educar. [Depoimento a Marina Kuzuyabu]. Educação. 2014 ; no 2014( 211): 76-80.[citado 2024 ago. 28 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: AUTORIDADE, PROFESSORES, ETHOS, AMIZADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Da autoridade pedagógica à amizade intelectual: uma plataforma para o éthos docente. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 28 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Aquino, J. G. (2014). Da autoridade pedagógica à amizade intelectual: uma plataforma para o éthos docente. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Aquino JG. Da autoridade pedagógica à amizade intelectual: uma plataforma para o éthos docente. 2014 ;[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Da autoridade pedagógica à amizade intelectual: uma plataforma para o éthos docente. 2014 ;[citado 2024 ago. 28 ]
  • Source: Pro-posições. Unidade: FE

    Subjects: ONTOLOGIA, PENSAMENTO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. O pensamento em desordem: repercussões do legado foucaultiano. Pro-posições, v. 25, n. 2, p. 83-101, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-73072014000200005. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2014). O pensamento em desordem: repercussões do legado foucaultiano. Pro-posições, 25( 2), 83-101. doi:10.1590/s0103-73072014000200005
    • NLM

      Aquino JG. O pensamento em desordem: repercussões do legado foucaultiano [Internet]. Pro-posições. 2014 ; 25( 2): 83-101.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-73072014000200005
    • Vancouver

      Aquino JG. O pensamento em desordem: repercussões do legado foucaultiano [Internet]. Pro-posições. 2014 ; 25( 2): 83-101.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-73072014000200005
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESQUISA, LINGUAGEM, PERIÓDICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educacao. Educação. Porto Alegre: Edipucrs. . Acesso em: 28 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Educacao. (2014). Educacao. Educação. Porto Alegre: Edipucrs.
    • NLM

      Educacao. Educação. 2014 ;37( 3):[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Educacao. Educação. 2014 ;37( 3):[citado 2024 ago. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024