Source: Anais. Conference titles: Encontro de Estudos em Estratégia - 3Es. Unidade: FEA
Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, GESTÃO DO CONHECIMENTO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORDEIRO, José Henrique et al. Internacionalização como estratégia de criação de conhecimento: a experiência de uma empresa brasileira no Vale do Silício. 2017, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2017. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjI1NDE=. Acesso em: 16 out. 2024.APA
Cordeiro, J. H., Kassem, M. R., Miyazaki, F. R., Fischer, A. L., & Amorim, W. A. C. de. (2017). Internacionalização como estratégia de criação de conhecimento: a experiência de uma empresa brasileira no Vale do Silício. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjI1NDE=NLM
Cordeiro JH, Kassem MR, Miyazaki FR, Fischer AL, Amorim WAC de. Internacionalização como estratégia de criação de conhecimento: a experiência de uma empresa brasileira no Vale do Silício [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjI1NDE=Vancouver
Cordeiro JH, Kassem MR, Miyazaki FR, Fischer AL, Amorim WAC de. Internacionalização como estratégia de criação de conhecimento: a experiência de uma empresa brasileira no Vale do Silício [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjI1NDE=