Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Internacional de Audiologia. Unidade: FOB
Assuntos: APRENDIZAGEM, FONOAUDIOLOGIA, PERCEPÇÃO AUDITIVA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, R. T. de e ALMEIDA, M A e BEVILACQUA, Maria Cecília. Uso do sistema de freqüência modulada por crianças com dificuldades de aprendizagem associadas a déficit de atenção. 2000, Anais.. Bauru: HRAC-USP, 2000. . Acesso em: 19 out. 2024.APA
Souza, R. T. de, Almeida, M. A., & Bevilacqua, M. C. (2000). Uso do sistema de freqüência modulada por crianças com dificuldades de aprendizagem associadas a déficit de atenção. In Anais. Bauru: HRAC-USP.NLM
Souza RT de, Almeida MA, Bevilacqua MC. Uso do sistema de freqüência modulada por crianças com dificuldades de aprendizagem associadas a déficit de atenção. Anais. 2000 ;[citado 2024 out. 19 ]Vancouver
Souza RT de, Almeida MA, Bevilacqua MC. Uso do sistema de freqüência modulada por crianças com dificuldades de aprendizagem associadas a déficit de atenção. Anais. 2000 ;[citado 2024 out. 19 ]