Source: REMar: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE SERVIÇO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR (AVALIAÇÃO)
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ABNT
ROSSI, George Bedinelli et al. Percepção de valor dos consumidores de serviços de restaurantes: um estudo com modelagem de equações estruturais. REMar: Revista Brasileira de Marketing, v. 11, n. 3, p. 27-53, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v11i3.2291. Acesso em: 21 out. 2024.APA
Rossi, G. B., Silva, D. da, Debessa, F. N., & Garcia, M. N. (2012). Percepção de valor dos consumidores de serviços de restaurantes: um estudo com modelagem de equações estruturais. REMar: Revista Brasileira de Marketing, 11( 3), 27-53. doi:10.5585/remark.v11i3.2291NLM
Rossi GB, Silva D da, Debessa FN, Garcia MN. Percepção de valor dos consumidores de serviços de restaurantes: um estudo com modelagem de equações estruturais [Internet]. REMar: Revista Brasileira de Marketing. 2012 ; 11( 3): 27-53.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v11i3.2291Vancouver
Rossi GB, Silva D da, Debessa FN, Garcia MN. Percepção de valor dos consumidores de serviços de restaurantes: um estudo com modelagem de equações estruturais [Internet]. REMar: Revista Brasileira de Marketing. 2012 ; 11( 3): 27-53.[citado 2024 out. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v11i3.2291