Filtros : "VÍDEO EDUCATIVO" Removidos: "Mondini, Cleide Carolina da Silva Demoro" "Produção científica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: ALIMENTAÇÃO ENTERAL, CUIDADOS DE ENFERMAGEM, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, SEGURANÇA DO PACIENTE, VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Priscila Andreja. Preparo e administração de medicamentos via sonda enteral: desenvolvimento de vídeo educativo. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-25062024-105131/. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, P. A. (2024). Preparo e administração de medicamentos via sonda enteral: desenvolvimento de vídeo educativo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-25062024-105131/
    • NLM

      Oliveira PA. Preparo e administração de medicamentos via sonda enteral: desenvolvimento de vídeo educativo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-25062024-105131/
    • Vancouver

      Oliveira PA. Preparo e administração de medicamentos via sonda enteral: desenvolvimento de vídeo educativo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-25062024-105131/
  • Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSAIO CLÍNICO CONTROLADO RANDOMIZADO, HIPERTENSÃO, VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUDRÉ, Mayara Rocha Siqueira. Estratégia educativa no controle da hipertensão arterial entre motoristas de caminhão: ensaio clínico randomizado. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-14112023-120908/. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Sudré, M. R. S. (2023). Estratégia educativa no controle da hipertensão arterial entre motoristas de caminhão: ensaio clínico randomizado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-14112023-120908/
    • NLM

      Sudré MRS. Estratégia educativa no controle da hipertensão arterial entre motoristas de caminhão: ensaio clínico randomizado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-14112023-120908/
    • Vancouver

      Sudré MRS. Estratégia educativa no controle da hipertensão arterial entre motoristas de caminhão: ensaio clínico randomizado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-14112023-120908/
  • Unidade: EERP

    Subjects: BIOSSEGURANÇA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EQUIPE DE ENFERMAGEM, VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHO, Amanda Medeiros Ricci. Desenvolvimento de vídeo educativo para educação da equipe de enfermagem sobre a norma regulamentadora - 32 riscos biológicos. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-10112022-163753/. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Pinho, A. M. R. (2022). Desenvolvimento de vídeo educativo para educação da equipe de enfermagem sobre a norma regulamentadora - 32 riscos biológicos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-10112022-163753/
    • NLM

      Pinho AMR. Desenvolvimento de vídeo educativo para educação da equipe de enfermagem sobre a norma regulamentadora - 32 riscos biológicos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-10112022-163753/
    • Vancouver

      Pinho AMR. Desenvolvimento de vídeo educativo para educação da equipe de enfermagem sobre a norma regulamentadora - 32 riscos biológicos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-10112022-163753/
  • Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, ACESSO À EDUCAÇÃO, VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FASSBINDER, Marcelo. VideoMOOC-PL: uma linguagem de padrões de design educacional para apoiar a produção de vídeos educacionais para o contexto dos MOOCs. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-14102021-114148/. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Fassbinder, M. (2021). VideoMOOC-PL: uma linguagem de padrões de design educacional para apoiar a produção de vídeos educacionais para o contexto dos MOOCs (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-14102021-114148/
    • NLM

      Fassbinder M. VideoMOOC-PL: uma linguagem de padrões de design educacional para apoiar a produção de vídeos educacionais para o contexto dos MOOCs [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-14102021-114148/
    • Vancouver

      Fassbinder M. VideoMOOC-PL: uma linguagem de padrões de design educacional para apoiar a produção de vídeos educacionais para o contexto dos MOOCs [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-14102021-114148/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, EDUCOMUNICAÇÃO, VÍDEO EDUCATIVO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Clayton Ferreira dos. Produção de vídeos por alunos no processo de ensino-aprendizagem no ensino de física. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-24012017-105319/. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Santos, C. F. dos. (2016). Produção de vídeos por alunos no processo de ensino-aprendizagem no ensino de física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-24012017-105319/
    • NLM

      Santos CF dos. Produção de vídeos por alunos no processo de ensino-aprendizagem no ensino de física [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-24012017-105319/
    • Vancouver

      Santos CF dos. Produção de vídeos por alunos no processo de ensino-aprendizagem no ensino de física [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-24012017-105319/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA (ENSINO), VÍDEO EDUCATIVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARTORI, Adriel Fernandes. Produção docente de vídeos digitais para ensino de física:: desafios e potencialidades. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Sartori, A. F. (2012). Produção docente de vídeos digitais para ensino de física:: desafios e potencialidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Sartori AF. Produção docente de vídeos digitais para ensino de física:: desafios e potencialidades. 2012 ;[citado 2024 set. 15 ]
    • Vancouver

      Sartori AF. Produção docente de vídeos digitais para ensino de física:: desafios e potencialidades. 2012 ;[citado 2024 set. 15 ]
  • Unidade: FM

    Subjects: TELECOMUNICAÇÕES, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ICONOGRAFIA, VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ana Silva Sartori Barravieira Seabra. Ambiente de tele-educação e iconografia didática. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-01092005-120550/. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Ferreira, A. S. S. B. S. (2005). Ambiente de tele-educação e iconografia didática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-01092005-120550/
    • NLM

      Ferreira ASSBS. Ambiente de tele-educação e iconografia didática [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-01092005-120550/
    • Vancouver

      Ferreira ASSBS. Ambiente de tele-educação e iconografia didática [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5160/tde-01092005-120550/
  • Unidade: ECA

    Subjects: VÍDEO EDUCATIVO, EDUCOMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINHARES, Ronaldo Nunes. Gestão em comunicação e educação: a experiência do projeto vídeo-escola. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Linhares, R. N. (2003). Gestão em comunicação e educação: a experiência do projeto vídeo-escola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Linhares RN. Gestão em comunicação e educação: a experiência do projeto vídeo-escola. 2003 ;[citado 2024 set. 15 ]
    • Vancouver

      Linhares RN. Gestão em comunicação e educação: a experiência do projeto vídeo-escola. 2003 ;[citado 2024 set. 15 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: VÍDEO EDUCATIVO, DOCUMENTÁRIO, ARQUITETURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Roselene Aparecida dos Santos Victor de. Uma representação videográfica na arquitetura. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Moraes, R. A. dos S. V. de. (2001). Uma representação videográfica na arquitetura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Moraes RA dos SV de. Uma representação videográfica na arquitetura. 2001 ;[citado 2024 set. 15 ]
    • Vancouver

      Moraes RA dos SV de. Uma representação videográfica na arquitetura. 2001 ;[citado 2024 set. 15 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULTIMEIOS (EDUCAÇÃO), PESQUISA CIENTÍFICA, VÍDEO EDUCATIVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARGMANN NETTO, Domingos Luiz. Produção audiovisual na Universidade de São Paulo. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Bargmann Netto, D. L. (2000). Produção audiovisual na Universidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Bargmann Netto DL. Produção audiovisual na Universidade de São Paulo. 2000 ;[citado 2024 set. 15 ]
    • Vancouver

      Bargmann Netto DL. Produção audiovisual na Universidade de São Paulo. 2000 ;[citado 2024 set. 15 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: VÍDEO EDUCATIVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Maria Thereza Azevedo. Imagens da cidade: vídeo e história em construção para o ensino fundamental. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Fonseca, M. T. A. (1998). Imagens da cidade: vídeo e história em construção para o ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Fonseca MTA. Imagens da cidade: vídeo e história em construção para o ensino fundamental. 1998 ;[citado 2024 set. 15 ]
    • Vancouver

      Fonseca MTA. Imagens da cidade: vídeo e história em construção para o ensino fundamental. 1998 ;[citado 2024 set. 15 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: VÍDEO EDUCATIVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOSCIOLA, Vicente. Nos bastidores da sala de aula: a videogravação no processo de ensino-aprendizagem. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Gosciola, V. (1995). Nos bastidores da sala de aula: a videogravação no processo de ensino-aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Gosciola V. Nos bastidores da sala de aula: a videogravação no processo de ensino-aprendizagem. 1995 ;[citado 2024 set. 15 ]
    • Vancouver

      Gosciola V. Nos bastidores da sala de aula: a videogravação no processo de ensino-aprendizagem. 1995 ;[citado 2024 set. 15 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULTIMEIOS, EDUCAÇÃO, CINEMA, VÍDEO EDUCATIVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Maria Alzira de Almeida. Midias na escola: comunicação e aprendizado. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Pimenta, M. A. de A. (1995). Midias na escola: comunicação e aprendizado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pimenta MA de A. Midias na escola: comunicação e aprendizado. 1995 ;[citado 2024 set. 15 ]
    • Vancouver

      Pimenta MA de A. Midias na escola: comunicação e aprendizado. 1995 ;[citado 2024 set. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024