Filtros : "VÍDEO EDUCATIVO" "Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo" Removido: "Anais do VI Congresso Brasileiro de Educação : Educação e transformação humana - praxis e transformação social - v. 1 Resumos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IQ

    Subjects: VÍDEO EDUCATIVO, BIOQUÍMICA, NUTRIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WINCK, Flavia Vischi e MEOTTI, Flavia Carla. Produção de vídeos por estudantes da Nutrição como ferramenta para a construção de conhecimento em Bioquímica e desenvolvimento de competências de comunicação. 2017, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação/USP, 2017. . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Winck, F. V., & Meotti, F. C. (2017). Produção de vídeos por estudantes da Nutrição como ferramenta para a construção de conhecimento em Bioquímica e desenvolvimento de competências de comunicação. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação/USP.
    • NLM

      Winck FV, Meotti FC. Produção de vídeos por estudantes da Nutrição como ferramenta para a construção de conhecimento em Bioquímica e desenvolvimento de competências de comunicação. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Winck FV, Meotti FC. Produção de vídeos por estudantes da Nutrição como ferramenta para a construção de conhecimento em Bioquímica e desenvolvimento de competências de comunicação. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: EP, PRÓ-G, FM

    Assunto: VÍDEO EDUCATIVO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARELLA, Thiago T et al. Análise de estilos de vídeos aulas utilizadas em MOOCS. 2016, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.congressograduacao.usp.br. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Varella, T. T., Silvério, J., Olguin, G. S., & Seabra, A. C. (2016). Análise de estilos de vídeos aulas utilizadas em MOOCS. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.congressograduacao.usp.br
    • NLM

      Varella TT, Silvério J, Olguin GS, Seabra AC. Análise de estilos de vídeos aulas utilizadas em MOOCS [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.congressograduacao.usp.br
    • Vancouver

      Varella TT, Silvério J, Olguin GS, Seabra AC. Análise de estilos de vídeos aulas utilizadas em MOOCS [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.congressograduacao.usp.br
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: IEA, IFSC

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO), VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gevair Norberto de et al. Desenvolvimento da série de vídeos educativos "Xablau" como apoio ao ensino de ciências em escolas públicas. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Souza, G. N. de, Artimonte, A., Chiari, P. H., Cardoso, T. P., & Mascarenhas, Y. P. (2015). Desenvolvimento da série de vídeos educativos "Xablau" como apoio ao ensino de ciências em escolas públicas. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Souza GN de, Artimonte A, Chiari PH, Cardoso TP, Mascarenhas YP. Desenvolvimento da série de vídeos educativos "Xablau" como apoio ao ensino de ciências em escolas públicas [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Souza GN de, Artimonte A, Chiari PH, Cardoso TP, Mascarenhas YP. Desenvolvimento da série de vídeos educativos "Xablau" como apoio ao ensino de ciências em escolas públicas [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA, MATERIAL DIDÁTICO, VÍDEO EDUCATIVO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCIN, Paola Giustina. Dire, fare, partire!: material online para ensino presencial. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Baccin, P. G. (2015). Dire, fare, partire!: material online para ensino presencial. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Baccin PG. Dire, fare, partire!: material online para ensino presencial [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Baccin PG. Dire, fare, partire!: material online para ensino presencial [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024