Source: Argumentação e ensino de ciências.. Unidade: FE
Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, VÍDEO EDUCATIVO, SALA DE AULA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIORDAN, Marcelo e POSSO, Adriana da Silva. O papel de uma ferramenta analítica no planejamento e análise de atividades de ensino mediadas por extratos de vídeo. Argumentação e ensino de ciências. Tradução . Curitiba, PR: CRV, 2009. . . Acesso em: 17 out. 2024.APA
Giordan, M., & Posso, A. da S. (2009). O papel de uma ferramenta analítica no planejamento e análise de atividades de ensino mediadas por extratos de vídeo. In Argumentação e ensino de ciências.. Curitiba, PR: CRV.NLM
Giordan M, Posso A da S. O papel de uma ferramenta analítica no planejamento e análise de atividades de ensino mediadas por extratos de vídeo. In: Argumentação e ensino de ciências. Curitiba, PR: CRV; 2009. [citado 2024 out. 17 ]Vancouver
Giordan M, Posso A da S. O papel de uma ferramenta analítica no planejamento e análise de atividades de ensino mediadas por extratos de vídeo. In: Argumentação e ensino de ciências. Curitiba, PR: CRV; 2009. [citado 2024 out. 17 ]