Filtros : "VÍDEO EDUCATIVO" "2015" Removido: "2019" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Semana da Licenciatura em Ciências Exatas - SeLic. Unidades: IEA, IFSC

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO), VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gevair Norberto de et al. Série educativa "Xablau" como apoio no ensino de ciências. 2015, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2015. Disponível em: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Souza, G. N. de, Artimonte, A., Chiari, P. H., Cardoso, T. P., & Mascarenhas, Y. P. (2015). Série educativa "Xablau" como apoio no ensino de ciências. In Livro de resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf
    • NLM

      Souza GN de, Artimonte A, Chiari PH, Cardoso TP, Mascarenhas YP. Série educativa "Xablau" como apoio no ensino de ciências [Internet]. Livro de resumos. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf
    • Vancouver

      Souza GN de, Artimonte A, Chiari PH, Cardoso TP, Mascarenhas YP. Série educativa "Xablau" como apoio no ensino de ciências [Internet]. Livro de resumos. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidades: IEA, IFSC

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO), VÍDEO EDUCATIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gevair Norberto de et al. Desenvolvimento da série de vídeos educativos "Xablau" como apoio ao ensino de ciências em escolas públicas. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Souza, G. N. de, Artimonte, A., Chiari, P. H., Cardoso, T. P., & Mascarenhas, Y. P. (2015). Desenvolvimento da série de vídeos educativos "Xablau" como apoio ao ensino de ciências em escolas públicas. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Souza GN de, Artimonte A, Chiari PH, Cardoso TP, Mascarenhas YP. Desenvolvimento da série de vídeos educativos "Xablau" como apoio ao ensino de ciências em escolas públicas [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Souza GN de, Artimonte A, Chiari PH, Cardoso TP, Mascarenhas YP. Desenvolvimento da série de vídeos educativos "Xablau" como apoio ao ensino de ciências em escolas públicas [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2015/11/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA, MATERIAL DIDÁTICO, VÍDEO EDUCATIVO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCIN, Paola Giustina. Dire, fare, partire!: material online para ensino presencial. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Baccin, P. G. (2015). Dire, fare, partire!: material online para ensino presencial. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • NLM

      Baccin PG. Dire, fare, partire!: material online para ensino presencial [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
    • Vancouver

      Baccin PG. Dire, fare, partire!: material online para ensino presencial [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp2015.pdf
  • Unidades: EP, FEA

    Subjects: WEB SITES, VÍDEO EDUCATIVO, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Videocurso online gratuito em gestão da inovação. . São Paulo: Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação (NAGI). Disponível em: http://nagi-pro.poli.usp.br/course/view.php?id=2. Acesso em: 12 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Videocurso online gratuito em gestão da inovação. (2015). Videocurso online gratuito em gestão da inovação. São Paulo: Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação (NAGI). Recuperado de http://nagi-pro.poli.usp.br/course/view.php?id=2
    • NLM

      Videocurso online gratuito em gestão da inovação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://nagi-pro.poli.usp.br/course/view.php?id=2
    • Vancouver

      Videocurso online gratuito em gestão da inovação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://nagi-pro.poli.usp.br/course/view.php?id=2
  • Unidade: EP

    Subjects: WEB SITES, VÍDEO EDUCATIVO, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALERNO, Mario e FONSECA, Rodrigo Rodrigues da. Lançamento do videocurso de gestão da inovação. . São Paulo: Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação (NAGI). Disponível em: http://oic.nap.usp.br/lancamento-do-videocurso-de-gestao-da-inovacao/. Acesso em: 12 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Salerno, M., & Fonseca, R. R. da. (2015). Lançamento do videocurso de gestão da inovação. São Paulo: Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação (NAGI). Recuperado de http://oic.nap.usp.br/lancamento-do-videocurso-de-gestao-da-inovacao/
    • NLM

      Salerno M, Fonseca RR da. Lançamento do videocurso de gestão da inovação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://oic.nap.usp.br/lancamento-do-videocurso-de-gestao-da-inovacao/
    • Vancouver

      Salerno M, Fonseca RR da. Lançamento do videocurso de gestão da inovação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://oic.nap.usp.br/lancamento-do-videocurso-de-gestao-da-inovacao/
  • Source: AmbientalMENTEsustentable. Unidades: ESALQ, PRÓ-G

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, VÍDEO EDUCATIVO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONZANINI, Taitiâny Kárita e NUNES, Alessandra Barbarrosa. O uso de vídeos em trabalhos com educação ambiental na educação básica. AmbientalMENTEsustentable, v. 10, n. 2, p. 1391-1409, 2015Tradução . . Disponível em: http://hdl.handle.net/2183/22282. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Bonzanini, T. K., & Nunes, A. B. (2015). O uso de vídeos em trabalhos com educação ambiental na educação básica. AmbientalMENTEsustentable, 10( 2), 1391-1409. Recuperado de http://hdl.handle.net/2183/22282
    • NLM

      Bonzanini TK, Nunes AB. O uso de vídeos em trabalhos com educação ambiental na educação básica [Internet]. AmbientalMENTEsustentable. 2015 ; 10( 2): 1391-1409.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://hdl.handle.net/2183/22282
    • Vancouver

      Bonzanini TK, Nunes AB. O uso de vídeos em trabalhos com educação ambiental na educação básica [Internet]. AmbientalMENTEsustentable. 2015 ; 10( 2): 1391-1409.[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://hdl.handle.net/2183/22282

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024