Filtros : "TECNOLOGIA EDUCACIONAL" "JAHN, ANA PAULA" Removido: "FE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos Prograd - iniciação à docência: PIBID 2009/2012. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, DIDÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZENI, José Ricardo de Rezende et al. Matemática FEG/IGCE: sentidos e possibilidades de parcerias. Cadernos Prograd - iniciação à docência: PIBID 2009/2012. Tradução . São Paulo: Universidade Estadual Paulista, Pró-Reitoria de Graduação, 2014. . Disponível em: http://unesp.br/Home/prograd/cadernos_prograd_pibid_2009_2012.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Zeni, J. R. de R., Lacaz, T. M. V. S., Paulo, R. M., Jahn, A. P., Silva, H. da, & Penteado, M. G. (2014). Matemática FEG/IGCE: sentidos e possibilidades de parcerias. In Cadernos Prograd - iniciação à docência: PIBID 2009/2012. São Paulo: Universidade Estadual Paulista, Pró-Reitoria de Graduação. Recuperado de http://unesp.br/Home/prograd/cadernos_prograd_pibid_2009_2012.pdf
    • NLM

      Zeni JR de R, Lacaz TMVS, Paulo RM, Jahn AP, Silva H da, Penteado MG. Matemática FEG/IGCE: sentidos e possibilidades de parcerias [Internet]. In: Cadernos Prograd - iniciação à docência: PIBID 2009/2012. São Paulo: Universidade Estadual Paulista, Pró-Reitoria de Graduação; 2014. [citado 2024 out. 02 ] Available from: http://unesp.br/Home/prograd/cadernos_prograd_pibid_2009_2012.pdf
    • Vancouver

      Zeni JR de R, Lacaz TMVS, Paulo RM, Jahn AP, Silva H da, Penteado MG. Matemática FEG/IGCE: sentidos e possibilidades de parcerias [Internet]. In: Cadernos Prograd - iniciação à docência: PIBID 2009/2012. São Paulo: Universidade Estadual Paulista, Pró-Reitoria de Graduação; 2014. [citado 2024 out. 02 ] Available from: http://unesp.br/Home/prograd/cadernos_prograd_pibid_2009_2012.pdf
  • Source: ZDM. Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRGALOVÁ, Jana e JAHN, Ana Paula. Quality issue in the design and use of resources by mathematics teachers. ZDM, v. 45, n. 7, p. 973-986, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11858-013-0525-3. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Trgalová, J., & Jahn, A. P. (2013). Quality issue in the design and use of resources by mathematics teachers. ZDM, 45( 7), 973-986. doi:10.1007/s11858-013-0525-3
    • NLM

      Trgalová J, Jahn AP. Quality issue in the design and use of resources by mathematics teachers [Internet]. ZDM. 2013 ; 45( 7): 973-986.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11858-013-0525-3
    • Vancouver

      Trgalová J, Jahn AP. Quality issue in the design and use of resources by mathematics teachers [Internet]. ZDM. 2013 ; 45( 7): 973-986.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11858-013-0525-3

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024