A utilização de videoaula como ferramenta complementar no estudo de anatonia animal (2016)
Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA
Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, ANATOMIA ANIMAL
ABNT
MACHADO, Luciana Cristina et al. A utilização de videoaula como ferramenta complementar no estudo de anatonia animal. 2016, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2016. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Machado, L. C., Prado, V. C. M., Silva, C. E. da, & Ambrósio, C. E. (2016). A utilização de videoaula como ferramenta complementar no estudo de anatonia animal. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdfNLM
Machado LC, Prado VCM, Silva CE da, Ambrósio CE. A utilização de videoaula como ferramenta complementar no estudo de anatonia animal [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdfVancouver
Machado LC, Prado VCM, Silva CE da, Ambrósio CE. A utilização de videoaula como ferramenta complementar no estudo de anatonia animal [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf