Filtros : "TECNOLOGIA EDUCACIONAL" "ENC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FO-EE-FSP

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, NEOPLASIAS, PREVENÇÃO DE DOENÇAS, PREVENÇÃO PRIMÁRIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Grasiele Caroline. Prevenção do câncer: revisão de escopo e desenvolvimento de material educativo para profissionais da atenção primária à saúde. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-20122021-171431/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, G. C. (2021). Prevenção do câncer: revisão de escopo e desenvolvimento de material educativo para profissionais da atenção primária à saúde (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-20122021-171431/
    • NLM

      Rodrigues GC. Prevenção do câncer: revisão de escopo e desenvolvimento de material educativo para profissionais da atenção primária à saúde [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-20122021-171431/
    • Vancouver

      Rodrigues GC. Prevenção do câncer: revisão de escopo e desenvolvimento de material educativo para profissionais da atenção primária à saúde [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-20122021-171431/
  • Source: Revista Eletrônica de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: REVASCULARIZAÇÃO MIOCÁRDICA, EDUCAÇÃO DO PACIENTE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GENTIL, Luana Llagostera Sillano et al. Manual educativo de cuidados no pós-operatório de revascularização miocárdica: uma ferramenta para pacientes e familiares. Revista Eletrônica de Enfermagem, v. 19, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ree.v19.43068. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Gentil, L. L. S., Silva, R. M. da, Benavente, S. B. T., & Costa, A. L. S. (2017). Manual educativo de cuidados no pós-operatório de revascularização miocárdica: uma ferramenta para pacientes e familiares. Revista Eletrônica de Enfermagem, 19. doi:10.5216/ree.v19.43068
    • NLM

      Gentil LLS, Silva RM da, Benavente SBT, Costa ALS. Manual educativo de cuidados no pós-operatório de revascularização miocárdica: uma ferramenta para pacientes e familiares [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2017 ; 19[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v19.43068
    • Vancouver

      Gentil LLS, Silva RM da, Benavente SBT, Costa ALS. Manual educativo de cuidados no pós-operatório de revascularização miocárdica: uma ferramenta para pacientes e familiares [Internet]. Revista Eletrônica de Enfermagem. 2017 ; 19[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ree.v19.43068
  • Source: Anais do 19º SENPE. Conference titles: Seminário Nacional de Pesquisa em Enfermagem (SENPE). Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, PENSAMENTO CRÍTICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBOGIM, Fábio da Costa et al. Metodologia do ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico. Anais do 19º SENPE. João Pessoa: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/metodologia-do-ensino-ativo-para-o-desenvolvimento-do-pensamento-critico/62.html. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Carbogim, F. da C., Oliveira, L. B. de, Toledo, M. M. de, & Püschel, V. A. de A. (2017). Metodologia do ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico. Anais do 19º SENPE. João Pessoa: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/metodologia-do-ensino-ativo-para-o-desenvolvimento-do-pensamento-critico/62.html
    • NLM

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Toledo MM de, Püschel VA de A. Metodologia do ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico [Internet]. Anais do 19º SENPE. 2017 ; 1( 1):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/metodologia-do-ensino-ativo-para-o-desenvolvimento-do-pensamento-critico/62.html
    • Vancouver

      Carbogim F da C, Oliveira LB de, Toledo MM de, Püschel VA de A. Metodologia do ensino ativo para o desenvolvimento do pensamento crítico [Internet]. Anais do 19º SENPE. 2017 ; 1( 1):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.abenpb.com.br/19_senpe/senpe/public/resumos-e-posteres/metodologia-do-ensino-ativo-para-o-desenvolvimento-do-pensamento-critico/62.html
  • Unidade: EE

    Subjects: REVASCULARIZAÇÃO MIOCÁRDICA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO DO PACIENTE, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GENTIL, Luana Llagostera Sillano. Tecnologia educativa de cuidados para o pós-operatório. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-12092014-122925/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Gentil, L. L. S. (2013). Tecnologia educativa de cuidados para o pós-operatório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-12092014-122925/
    • NLM

      Gentil LLS. Tecnologia educativa de cuidados para o pós-operatório [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-12092014-122925/
    • Vancouver

      Gentil LLS. Tecnologia educativa de cuidados para o pós-operatório [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-12092014-122925/
  • Unidade: EE

    Subjects: DETERMINAÇÃO DA PRESSÃO ARTERIAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, HIPERMÍDIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARCE, Debora Cristina. Elaboração de uma hipermídia educacional para o ensino do procedimento de medida de pressão arterial para utilização em ambiente digital de aprendizagem. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-12062007-093304/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Alavarce, D. C. (2007). Elaboração de uma hipermídia educacional para o ensino do procedimento de medida de pressão arterial para utilização em ambiente digital de aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-12062007-093304/
    • NLM

      Alavarce DC. Elaboração de uma hipermídia educacional para o ensino do procedimento de medida de pressão arterial para utilização em ambiente digital de aprendizagem [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-12062007-093304/
    • Vancouver

      Alavarce DC. Elaboração de uma hipermídia educacional para o ensino do procedimento de medida de pressão arterial para utilização em ambiente digital de aprendizagem [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-12062007-093304/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024