Subjects: DESIGUALDADES SOCIAIS, APRENDIZAGEM, SUJEITO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRADE, Juliana Oliveira de. Entre pontos e nós: os impactos de um projeto pedagógico não tradicional para jovens de diferentes camadas sociais. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-31082021-145920/. Acesso em: 12 nov. 2024.APA
Andrade, J. O. de. (2021). Entre pontos e nós: os impactos de um projeto pedagógico não tradicional para jovens de diferentes camadas sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-31082021-145920/NLM
Andrade JO de. Entre pontos e nós: os impactos de um projeto pedagógico não tradicional para jovens de diferentes camadas sociais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-31082021-145920/Vancouver
Andrade JO de. Entre pontos e nós: os impactos de um projeto pedagógico não tradicional para jovens de diferentes camadas sociais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-31082021-145920/