Filtros : "SUJEITO" "ESCRITA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, ESCRITA, PEDAGOGIA, SUJEITO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARTHOLOMEU, Josiane Aparecida de Paula. Sujeitos-professores e experiências com a escrita: memórias, marcas e implicações na tessitura da prática pedagógica. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30012023-081657/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Bartholomeu, J. A. de P. (2022). Sujeitos-professores e experiências com a escrita: memórias, marcas e implicações na tessitura da prática pedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30012023-081657/
    • NLM

      Bartholomeu JA de P. Sujeitos-professores e experiências com a escrita: memórias, marcas e implicações na tessitura da prática pedagógica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30012023-081657/
    • Vancouver

      Bartholomeu JA de P. Sujeitos-professores e experiências com a escrita: memórias, marcas e implicações na tessitura da prática pedagógica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-30012023-081657/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: DISCURSO, SUJEITO, ESCRITA, SUBJETIVIDADE, HIPERATIVIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIZIOTO, Pamela Aline. Escrita, subjetividade e 'hiperatividade': a autoria na produção de alunos do ensino fundamental. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032013-130934/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Tizioto, P. A. (2013). Escrita, subjetividade e 'hiperatividade': a autoria na produção de alunos do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032013-130934/
    • NLM

      Tizioto PA. Escrita, subjetividade e 'hiperatividade': a autoria na produção de alunos do ensino fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032013-130934/
    • Vancouver

      Tizioto PA. Escrita, subjetividade e 'hiperatividade': a autoria na produção de alunos do ensino fundamental [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23032013-130934/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ESCRITA, AUTORIA, SUJEITO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Eliane Aparecida de. Escrita, autoria e ensino: um diálogo necessário para pensar a constituição do sujeito-autor no contexto escolar. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160955/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Aguiar, E. A. de. (2010). Escrita, autoria e ensino: um diálogo necessário para pensar a constituição do sujeito-autor no contexto escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160955/
    • NLM

      Aguiar EA de. Escrita, autoria e ensino: um diálogo necessário para pensar a constituição do sujeito-autor no contexto escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160955/
    • Vancouver

      Aguiar EA de. Escrita, autoria e ensino: um diálogo necessário para pensar a constituição do sujeito-autor no contexto escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-160955/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, LEITURA (HISTÓRIA), PSICANÁLISE, ESCRITA, SUJEITO, MATERIAL DIDÁTICO, ESCOLARIZAÇÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ROLE PLAYING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAIRCHILD, Thomas Massao. Leitura de impressos de RPG no Brasil: o satânico e o secular. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-154852/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Fairchild, T. M. (2007). Leitura de impressos de RPG no Brasil: o satânico e o secular (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-154852/
    • NLM

      Fairchild TM. Leitura de impressos de RPG no Brasil: o satânico e o secular [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-154852/
    • Vancouver

      Fairchild TM. Leitura de impressos de RPG no Brasil: o satânico e o secular [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-154852/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024