Filtros : "SOCIOLOGIA EDUCACIONAL" Removido: "EDM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e ROCHA, Selma. A educação pública em alerta: reflexões sobre o projeto de lei de gestão compartilhada das escolas públicas municipais. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-publica-em-alerta-reflexoes-sobre-o-projeto-de-lei-de-gestao-compartilhada-das-escolas-publicas-municipais/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Boto, C., & Rocha, S. (2022). A educação pública em alerta: reflexões sobre o projeto de lei de gestão compartilhada das escolas públicas municipais. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-publica-em-alerta-reflexoes-sobre-o-projeto-de-lei-de-gestao-compartilhada-das-escolas-publicas-municipais/
    • NLM

      Boto C, Rocha S. A educação pública em alerta: reflexões sobre o projeto de lei de gestão compartilhada das escolas públicas municipais [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-publica-em-alerta-reflexoes-sobre-o-projeto-de-lei-de-gestao-compartilhada-das-escolas-publicas-municipais/
    • Vancouver

      Boto C, Rocha S. A educação pública em alerta: reflexões sobre o projeto de lei de gestão compartilhada das escolas públicas municipais [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-publica-em-alerta-reflexoes-sobre-o-projeto-de-lei-de-gestao-compartilhada-das-escolas-publicas-municipais/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Movimentos excludentes impactam educação no Brasil desde a independência [Entrevista a Crisley Santana]: Em entrevista, professora Carlota Boto, da Faculdade de Educação da USP, comenta mudanças e dificuldades da educação brasileira desde que o País se tornou independente. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/movimentos-excludentes-impactam-educacao-no-brasil-desde-a-independencia/. Acesso em: 17 out. 2024. , 2022
    • APA

      Boto, C. (2022). Movimentos excludentes impactam educação no Brasil desde a independência [Entrevista a Crisley Santana]: Em entrevista, professora Carlota Boto, da Faculdade de Educação da USP, comenta mudanças e dificuldades da educação brasileira desde que o País se tornou independente. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/movimentos-excludentes-impactam-educacao-no-brasil-desde-a-independencia/
    • NLM

      Boto C. Movimentos excludentes impactam educação no Brasil desde a independência [Entrevista a Crisley Santana]: Em entrevista, professora Carlota Boto, da Faculdade de Educação da USP, comenta mudanças e dificuldades da educação brasileira desde que o País se tornou independente [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/movimentos-excludentes-impactam-educacao-no-brasil-desde-a-independencia/
    • Vancouver

      Boto C. Movimentos excludentes impactam educação no Brasil desde a independência [Entrevista a Crisley Santana]: Em entrevista, professora Carlota Boto, da Faculdade de Educação da USP, comenta mudanças e dificuldades da educação brasileira desde que o País se tornou independente [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/movimentos-excludentes-impactam-educacao-no-brasil-desde-a-independencia/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, MATERIAL DIDÁTICO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELISBERTO, Natan Henrique Bataglia. O processo de recontextualização no Currículo de Ciências: análise da exigência conceitual na construção do discurso pedagógico. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-25072022-105729/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Felisberto, N. H. B. (2022). O processo de recontextualização no Currículo de Ciências: análise da exigência conceitual na construção do discurso pedagógico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-25072022-105729/
    • NLM

      Felisberto NHB. O processo de recontextualização no Currículo de Ciências: análise da exigência conceitual na construção do discurso pedagógico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-25072022-105729/
    • Vancouver

      Felisberto NHB. O processo de recontextualização no Currículo de Ciências: análise da exigência conceitual na construção do discurso pedagógico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59139/tde-25072022-105729/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Alan de Marco. As práticas epistêmicas e a formação de professores de biologia: uma análise da orientação específica de codificação. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-24032022-130037/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. de M. (2022). As práticas epistêmicas e a formação de professores de biologia: uma análise da orientação específica de codificação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-24032022-130037/
    • NLM

      Barbosa A de M. As práticas epistêmicas e a formação de professores de biologia: uma análise da orientação específica de codificação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-24032022-130037/
    • Vancouver

      Barbosa A de M. As práticas epistêmicas e a formação de professores de biologia: uma análise da orientação específica de codificação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-24032022-130037/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, PANDEMIAS, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A educação ao redor do mundo e um mundo novo a ser construído. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-ao-redor-do-mundo-e-um-mundo-novo-a-ser-construido/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2022). A educação ao redor do mundo e um mundo novo a ser construído. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-ao-redor-do-mundo-e-um-mundo-novo-a-ser-construido/
    • NLM

      Boto C. A educação ao redor do mundo e um mundo novo a ser construído [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-ao-redor-do-mundo-e-um-mundo-novo-a-ser-construido/
    • Vancouver

      Boto C. A educação ao redor do mundo e um mundo novo a ser construído [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-educacao-ao-redor-do-mundo-e-um-mundo-novo-a-ser-construido/
  • Source: Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA (ASPECTOS SOCIAIS), EDUCAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS), SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. São Paulo: Expressão & Arte. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2021
    • APA

      Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. (2021). Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. São Paulo: Expressão & Arte.
    • NLM

      Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, TEORIA DA EDUCAÇÃO, ÉTICA, EDUCAÇÃO ESCOLAR, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. São Paulo: Intermeios. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2021
    • APA

      Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. (2021). Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA (ASPECTOS SOCIAIS), EDUCAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS), SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da e SOUZA NETO, João Clemente de e GRACIANI, Maria Stela Santos. A prática da pesquisa em pedagogia social no Brasil. Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. Tradução . São Paulo: Expressão & Arte, 2021. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. da, Souza Neto, J. C. de, & Graciani, M. S. S. (2021). A prática da pesquisa em pedagogia social no Brasil. In Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. São Paulo: Expressão & Arte.
    • NLM

      Silva R da, Souza Neto JC de, Graciani MSS. A prática da pesquisa em pedagogia social no Brasil. In: Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. São Paulo: Expressão & Arte; 2021. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Silva R da, Souza Neto JC de, Graciani MSS. A prática da pesquisa em pedagogia social no Brasil. In: Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. São Paulo: Expressão & Arte; 2021. [citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA (ASPECTOS SOCIAIS), EDUCAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS), SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Os grupos de pesquisa em pedagogia social no Brasil. Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. Tradução . São Paulo: Expressão & Arte, 2021. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Os grupos de pesquisa em pedagogia social no Brasil. (2021). Os grupos de pesquisa em pedagogia social no Brasil. In Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. São Paulo: Expressão & Arte.
    • NLM

      Os grupos de pesquisa em pedagogia social no Brasil. In: Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. São Paulo: Expressão & Arte; 2021. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Os grupos de pesquisa em pedagogia social no Brasil. In: Pedagogia social: a pesquisa em pedagogia social. v. 10 - t. 2. São Paulo: Expressão & Arte; 2021. [citado 2024 out. 17 ]
  • Source: As escolas privadas da periferia: uma análise decolonial. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, ESCOLA PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA, PERIFERIA, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, COLONIALISMO, PÓS-COLONIALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      É com muita satisfação e orgulho que recebi a encomenda.. [Prefácio]. As escolas privadas da periferia: uma análise decolonial. São Paulo: Intermeios. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2021
    • APA

      É com muita satisfação e orgulho que recebi a encomenda.. [Prefácio]. (2021). É com muita satisfação e orgulho que recebi a encomenda.. [Prefácio]. As escolas privadas da periferia: uma análise decolonial. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      É com muita satisfação e orgulho que recebi a encomenda.. [Prefácio]. As escolas privadas da periferia: uma análise decolonial. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      É com muita satisfação e orgulho que recebi a encomenda.. [Prefácio]. As escolas privadas da periferia: uma análise decolonial. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho e BOZZETTO, Adriana. Do Groupe de recherche sur la socialisation ao Centre Max Weber: o conceito de socialização nas pesquisas atuais - por Sylvia Faure. [Entrevista]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046002003. Acesso em: 17 out. 2024. , 2020
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Bozzetto, A. (2020). Do Groupe de recherche sur la socialisation ao Centre Max Weber: o conceito de socialização nas pesquisas atuais - por Sylvia Faure. [Entrevista]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1678-4634202046002003
    • NLM

      Setton M da GJ, Bozzetto A. Do Groupe de recherche sur la socialisation ao Centre Max Weber: o conceito de socialização nas pesquisas atuais - por Sylvia Faure. [Entrevista] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046002003
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Bozzetto A. Do Groupe de recherche sur la socialisation ao Centre Max Weber: o conceito de socialização nas pesquisas atuais - por Sylvia Faure. [Entrevista] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046002003
  • Source: A terra é redonda. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Florestan Fernandes, a sociologia e a educação pública. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/florestan-fernandes-a-sociologia-e-a-educacao-publica/. Acesso em: 17 out. 2024. , 2020
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2020). Florestan Fernandes, a sociologia e a educação pública. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/florestan-fernandes-a-sociologia-e-a-educacao-publica/
    • NLM

      Moraes CSV. Florestan Fernandes, a sociologia e a educação pública [Internet]. A terra é redonda. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/florestan-fernandes-a-sociologia-e-a-educacao-publica/
    • Vancouver

      Moraes CSV. Florestan Fernandes, a sociologia e a educação pública [Internet]. A terra é redonda. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/florestan-fernandes-a-sociologia-e-a-educacao-publica/
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Florestan Fernandes, a Sociologia e a educação pública. Educação & Sociedade, v. 34, n. 124, p. 979-1001, 2020Tradução . . Disponível em: https://gmarx.fflch.usp.br/boletim59. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Moraes, C. S. V. (2020). Florestan Fernandes, a Sociologia e a educação pública. Educação & Sociedade, 34( 124), 979-1001. Recuperado de https://gmarx.fflch.usp.br/boletim59
    • NLM

      Moraes CSV. Florestan Fernandes, a Sociologia e a educação pública [Internet]. Educação & Sociedade. 2020 ; 34( 124): 979-1001.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://gmarx.fflch.usp.br/boletim59
    • Vancouver

      Moraes CSV. Florestan Fernandes, a Sociologia e a educação pública [Internet]. Educação & Sociedade. 2020 ; 34( 124): 979-1001.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://gmarx.fflch.usp.br/boletim59
  • Source: Comunicação, política e educação no Brasil. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. Este livro discute os nexos entre educação política.. [contra capa]. Comunicação, política e educação no Brasil. Curitiba: Appris. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2020
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2020). Este livro discute os nexos entre educação política.. [contra capa]. Comunicação, política e educação no Brasil. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Setton M da GJ. Este livro discute os nexos entre educação política.. [contra capa]. Comunicação, política e educação no Brasil. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Este livro discute os nexos entre educação política.. [contra capa]. Comunicação, política e educação no Brasil. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Comunicação, política e educação no Brasil. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Da reflexão à tomada de posição: ousadia e criatividade no estudo sobre educação política no Brasil. [Prefácio]. Comunicação, política e educação no Brasil. Curitiba: Appris. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2020
    • APA

      Da reflexão à tomada de posição: ousadia e criatividade no estudo sobre educação política no Brasil. [Prefácio]. (2020). Da reflexão à tomada de posição: ousadia e criatividade no estudo sobre educação política no Brasil. [Prefácio]. Comunicação, política e educação no Brasil. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Da reflexão à tomada de posição: ousadia e criatividade no estudo sobre educação política no Brasil. [Prefácio]. Comunicação, política e educação no Brasil. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Da reflexão à tomada de posição: ousadia e criatividade no estudo sobre educação política no Brasil. [Prefácio]. Comunicação, política e educação no Brasil. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho e BOZZETTO, Adriana. Notas provisórias sobre a noção de socialização: uma leitura em periódicos da educação (1998–2018). Educação & Sociedade, v. 41, p. 1-25, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES.227930. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Bozzetto, A. (2020). Notas provisórias sobre a noção de socialização: uma leitura em periódicos da educação (1998–2018). Educação & Sociedade, 41, 1-25. doi:10.1590/ES.227930
    • NLM

      Setton M da GJ, Bozzetto A. Notas provisórias sobre a noção de socialização: uma leitura em periódicos da educação (1998–2018) [Internet]. Educação & Sociedade. 2020 ; 41 1-25.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.227930
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Bozzetto A. Notas provisórias sobre a noção de socialização: uma leitura em periódicos da educação (1998–2018) [Internet]. Educação & Sociedade. 2020 ; 41 1-25.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.227930
  • Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, POLÍTICA CULTURAL, FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Mauricio Salles. Avital Ronell: a questão, o escândalo, a cultura test drive. . São Paulo: Córrego. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2019
    • APA

      Vasconcelos, M. S. (2019). Avital Ronell: a questão, o escândalo, a cultura test drive. São Paulo: Córrego.
    • NLM

      Vasconcelos MS. Avital Ronell: a questão, o escândalo, a cultura test drive. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Vasconcelos MS. Avital Ronell: a questão, o escândalo, a cultura test drive. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jefferson Baptista dos. Produção audiovisual em contexto de vulnerabilidade como prática educativa libertadora. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-110321/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Santos, J. B. dos. (2019). Produção audiovisual em contexto de vulnerabilidade como prática educativa libertadora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-110321/
    • NLM

      Santos JB dos. Produção audiovisual em contexto de vulnerabilidade como prática educativa libertadora [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-110321/
    • Vancouver

      Santos JB dos. Produção audiovisual em contexto de vulnerabilidade como prática educativa libertadora [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19022020-110321/
  • Source: História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, MANUAIS, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, VALORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Katiene Nogueira da e GATTI, Giseli Cristina do Vale. As ideias de Durkheim nos manuais de história da educação: cientificidade e moralidade laica na vida social e na escola. História da Educação, v. 23, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2236-3459/93211. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silva, K. N. da, & Gatti, G. C. do V. (2019). As ideias de Durkheim nos manuais de história da educação: cientificidade e moralidade laica na vida social e na escola. História da Educação, 23. doi:10.1590/2236-3459/93211
    • NLM

      Silva KN da, Gatti GC do V. As ideias de Durkheim nos manuais de história da educação: cientificidade e moralidade laica na vida social e na escola [Internet]. História da Educação. 2019 ;23[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2236-3459/93211
    • Vancouver

      Silva KN da, Gatti GC do V. As ideias de Durkheim nos manuais de história da educação: cientificidade e moralidade laica na vida social e na escola [Internet]. História da Educação. 2019 ;23[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2236-3459/93211
  • Source: Formação humana (Bildung): despedida ou renascimento?. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Formação humana (Bildung): despedida ou renascimento?. Formação humana (Bildung): despedida ou renascimento? São Paulo: Cortez. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2019
    • APA

      Formação humana (Bildung): despedida ou renascimento? (2019). Formação humana (Bildung): despedida ou renascimento? Formação humana (Bildung): despedida ou renascimento?. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Formação humana (Bildung): despedida ou renascimento? Formação humana (Bildung): despedida ou renascimento? 2019 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Formação humana (Bildung): despedida ou renascimento? Formação humana (Bildung): despedida ou renascimento? 2019 ;[citado 2024 out. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024