A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIDAL, Diana Gonçalves. Reformador e político da educação. Educação: Educadores brasileiros, n. esp., p. 28-37, 2010Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Vidal, D. G. (2010). Reformador e político da educação. Educação: Educadores brasileiros, ( esp.), 28-37.
NLM
Vidal DG. Reformador e político da educação. Educação: Educadores brasileiros. 2010 ;( esp.): 28-37.[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Vidal DG. Reformador e político da educação. Educação: Educadores brasileiros. 2010 ;( esp.): 28-37.[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOMES, Elias Evangelista. Ensaios etnográficos sobre a socialização da juventude para a sexualidade e a fé: "vem, você vai gostar!". 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22042010-103753/. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Gomes, E. E. (2010). Ensaios etnográficos sobre a socialização da juventude para a sexualidade e a fé: "vem, você vai gostar!" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22042010-103753/
NLM
Gomes EE. Ensaios etnográficos sobre a socialização da juventude para a sexualidade e a fé: "vem, você vai gostar!" [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22042010-103753/
Vancouver
Gomes EE. Ensaios etnográficos sobre a socialização da juventude para a sexualidade e a fé: "vem, você vai gostar!" [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22042010-103753/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OYAMADA, Alexandre Hiroki Miliorini. Reflexos e reflexões do olhar: caminhos para o resgate do humanismo e o projeto redes de sentido. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26102010-010821/. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Oyamada, A. H. M. (2010). Reflexos e reflexões do olhar: caminhos para o resgate do humanismo e o projeto redes de sentido (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26102010-010821/
NLM
Oyamada AHM. Reflexos e reflexões do olhar: caminhos para o resgate do humanismo e o projeto redes de sentido [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26102010-010821/
Vancouver
Oyamada AHM. Reflexos e reflexões do olhar: caminhos para o resgate do humanismo e o projeto redes de sentido [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-26102010-010821/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AB'SABER, Aziz Nacib. Roger Bastide. Leituras Indispensáveis 2. Tradução . São Paulo: Ateliê Editorial, 2010. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/AbSaber_AN_2164392_RogerBastideAzizAbsaber.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Ab'Saber, A. N. (2010). Roger Bastide. In Leituras Indispensáveis 2. São Paulo: Ateliê Editorial. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/AbSaber_AN_2164392_RogerBastideAzizAbsaber.pdf
NLM
Ab'Saber AN. Roger Bastide [Internet]. In: Leituras Indispensáveis 2. São Paulo: Ateliê Editorial; 2010. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AbSaber_AN_2164392_RogerBastideAzizAbsaber.pdf
Vancouver
Ab'Saber AN. Roger Bastide [Internet]. In: Leituras Indispensáveis 2. São Paulo: Ateliê Editorial; 2010. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AbSaber_AN_2164392_RogerBastideAzizAbsaber.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CATANI, Afrânio Mendes e NOGUEIRA, Maria Alice. Uma sociologia da produção do mundo cultural e escolar. Escritos de educação. Tradução . Petrópolis, RJ: Vozes, 2010. . . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Catani, A. M., & Nogueira, M. A. (2010). Uma sociologia da produção do mundo cultural e escolar. In Escritos de educação. Petrópolis, RJ: Vozes.
NLM
Catani AM, Nogueira MA. Uma sociologia da produção do mundo cultural e escolar. In: Escritos de educação. Petrópolis, RJ: Vozes; 2010. [citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Catani AM, Nogueira MA. Uma sociologia da produção do mundo cultural e escolar. In: Escritos de educação. Petrópolis, RJ: Vozes; 2010. [citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
A reprodução: elementos para uma teoria do sistema de ensino. . Petrópolis, RJ: Vozes. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2010
APA
A reprodução: elementos para uma teoria do sistema de ensino. (2010). A reprodução: elementos para uma teoria do sistema de ensino. Petrópolis, RJ: Vozes.
NLM
A reprodução: elementos para uma teoria do sistema de ensino. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
A reprodução: elementos para uma teoria do sistema de ensino. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PILETTI, Nelson e PRAXEDES, Walter. Sociologia da educação: Do positivismo aos estudos culturais. . São Paulo: Ática. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2010
APA
Piletti, N., & Praxedes, W. (2010). Sociologia da educação: Do positivismo aos estudos culturais. São Paulo: Ática.
NLM
Piletti N, Praxedes W. Sociologia da educação: Do positivismo aos estudos culturais. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Piletti N, Praxedes W. Sociologia da educação: Do positivismo aos estudos culturais. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
A história da cultura ocidental revela-nos que.. [Apresentação da coleção]. Pierre Bourdieu: educação para além da reprodução. Petrópolis, RJ: Vozes. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2010
APA
A história da cultura ocidental revela-nos que.. [Apresentação da coleção]. (2010). A história da cultura ocidental revela-nos que.. [Apresentação da coleção]. Pierre Bourdieu: educação para além da reprodução.. Petrópolis, RJ: Vozes.
NLM
A história da cultura ocidental revela-nos que.. [Apresentação da coleção]. Pierre Bourdieu: educação para além da reprodução. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
A história da cultura ocidental revela-nos que.. [Apresentação da coleção]. Pierre Bourdieu: educação para além da reprodução. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOMIZAKI, Kimi. De uma geração a outra: a dimensão educativa dos processos de transmissão intergeracional [Apresentação]. Educação e sociedade. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.scielo.br/j/es/a/WPnkr9VDRssZVzWB4VvyCyG/?format=pdf&lang=pt. Acesso em: 17 out. 2024. , 2010
APA
Tomizaki, K. (2010). De uma geração a outra: a dimensão educativa dos processos de transmissão intergeracional [Apresentação]. Educação e sociedade. Campinas, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.scielo.br/j/es/a/WPnkr9VDRssZVzWB4VvyCyG/?format=pdf&lang=pt
NLM
Tomizaki K. De uma geração a outra: a dimensão educativa dos processos de transmissão intergeracional [Apresentação] [Internet]. Educação e sociedade. 2010 ; 31( abr./ju 2010): 321-326.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.scielo.br/j/es/a/WPnkr9VDRssZVzWB4VvyCyG/?format=pdf&lang=pt
Vancouver
Tomizaki K. De uma geração a outra: a dimensão educativa dos processos de transmissão intergeracional [Apresentação] [Internet]. Educação e sociedade. 2010 ; 31( abr./ju 2010): 321-326.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.scielo.br/j/es/a/WPnkr9VDRssZVzWB4VvyCyG/?format=pdf&lang=pt
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FINCO, Daniela. Educação infantil, espaços de confronto e convívio com as diferenças: análise das interações entre professoras e meninas e meninos que transgridem as fronteiras de gênero. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-135714/. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Finco, D. (2010). Educação infantil, espaços de confronto e convívio com as diferenças: análise das interações entre professoras e meninas e meninos que transgridem as fronteiras de gênero (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-135714/
NLM
Finco D. Educação infantil, espaços de confronto e convívio com as diferenças: análise das interações entre professoras e meninas e meninos que transgridem as fronteiras de gênero [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-135714/
Vancouver
Finco D. Educação infantil, espaços de confronto e convívio com as diferenças: análise das interações entre professoras e meninas e meninos que transgridem as fronteiras de gênero [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042010-135714/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUSA, Sandra Maria Zákia Lian. Uso dos resultados da avaliação: um recorrente desafio.. [Prefácio]. Avaliar as escolas estaduais de São paulo para quê?: uma análise do uso dos resultados do SARESP 2000. Curitiba: CRV. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2010
APA
Sousa, S. M. Z. L. (2010). Uso dos resultados da avaliação: um recorrente desafio.. [Prefácio]. Avaliar as escolas estaduais de São paulo para quê?: uma análise do uso dos resultados do SARESP 2000. Curitiba: CRV.
NLM
Sousa SMZL. Uso dos resultados da avaliação: um recorrente desafio.. [Prefácio]. Avaliar as escolas estaduais de São paulo para quê?: uma análise do uso dos resultados do SARESP 2000. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Sousa SMZL. Uso dos resultados da avaliação: um recorrente desafio.. [Prefácio]. Avaliar as escolas estaduais de São paulo para quê?: uma análise do uso dos resultados do SARESP 2000. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOMIZAKI, Kimi. Transmitir e herdar: o estudo dos fenômenos educativos em uma perspectiva intergeracional. Educação e sociedade, v. 31, n. abr./ju 2010, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-73302010000200003. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Tomizaki, K. (2010). Transmitir e herdar: o estudo dos fenômenos educativos em uma perspectiva intergeracional. Educação e sociedade, 31( abr./ju 2010). doi:10.1590/s0101-73302010000200003
NLM
Tomizaki K. Transmitir e herdar: o estudo dos fenômenos educativos em uma perspectiva intergeracional [Internet]. Educação e sociedade. 2010 ; 31( abr./ju 2010):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302010000200003
Vancouver
Tomizaki K. Transmitir e herdar: o estudo dos fenômenos educativos em uma perspectiva intergeracional [Internet]. Educação e sociedade. 2010 ; 31( abr./ju 2010):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302010000200003
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PILETTI, Nelson e ROSSATO, Geovanio. Educação básica: da organização legal ao cotidiano escolar. . São Paulo, SP: Ática. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2010
APA
Piletti, N., & Rossato, G. (2010). Educação básica: da organização legal ao cotidiano escolar. São Paulo, SP: Ática.
NLM
Piletti N, Rossato G. Educação básica: da organização legal ao cotidiano escolar. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Piletti N, Rossato G. Educação básica: da organização legal ao cotidiano escolar. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Marta Kohl de e CARVALHO, Marilia Pinto de. A ilusão fecunda: a luta por educação nos movimentos populares. . São Paulo, SP: Hucitec. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2010
APA
Oliveira, M. K. de, & Carvalho, M. P. de. (2010). A ilusão fecunda: a luta por educação nos movimentos populares. São Paulo, SP: Hucitec.
NLM
Oliveira MK de, Carvalho MP de. A ilusão fecunda: a luta por educação nos movimentos populares. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Oliveira MK de, Carvalho MP de. A ilusão fecunda: a luta por educação nos movimentos populares. 2010 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SPOSITO, Marília Pontes. Interfaces between the sociology of education and the studies about youth in Brazil. The Routledge International Handbook of the Sociology of Education. Tradução . New York, USA: Routledge, 2010. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4a86de15-d71a-4b4c-af10-fda6b3a338c9/SouzaJ-2010-Interfaces%20between%20the%20sociology%20of%20education%20and%20the%20studies%20about%20ok.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Sposito, M. P. (2010). Interfaces between the sociology of education and the studies about youth in Brazil. In The Routledge International Handbook of the Sociology of Education. New York, USA: Routledge. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4a86de15-d71a-4b4c-af10-fda6b3a338c9/SouzaJ-2010-Interfaces%20between%20the%20sociology%20of%20education%20and%20the%20studies%20about%20ok.pdf
NLM
Sposito MP. Interfaces between the sociology of education and the studies about youth in Brazil [Internet]. In: The Routledge International Handbook of the Sociology of Education. New York, USA: Routledge; 2010. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4a86de15-d71a-4b4c-af10-fda6b3a338c9/SouzaJ-2010-Interfaces%20between%20the%20sociology%20of%20education%20and%20the%20studies%20about%20ok.pdf
Vancouver
Sposito MP. Interfaces between the sociology of education and the studies about youth in Brazil [Internet]. In: The Routledge International Handbook of the Sociology of Education. New York, USA: Routledge; 2010. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4a86de15-d71a-4b4c-af10-fda6b3a338c9/SouzaJ-2010-Interfaces%20between%20the%20sociology%20of%20education%20and%20the%20studies%20about%20ok.pdf