A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Roberto da. As bases científicas da educação não-formal. Pedagogia social. Tradução . São Paulo: Expressão e Arte, 2009. . . Acesso em: 12 ago. 2024.
APA
Silva, R. da. (2009). As bases científicas da educação não-formal. In Pedagogia social.. São Paulo: Expressão e Arte.
NLM
Silva R da. As bases científicas da educação não-formal. In: Pedagogia social. São Paulo: Expressão e Arte; 2009. [citado 2024 ago. 12 ]
Vancouver
Silva R da. As bases científicas da educação não-formal. In: Pedagogia social. São Paulo: Expressão e Arte; 2009. [citado 2024 ago. 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Roberto da e SOUZA NETO, João Clemente e MOURA, Rogério. Pedagogia Social como nova área de concentração. Pedagogia social. Tradução . São Paulo: Expressão & Arte, 2009. . . Acesso em: 12 ago. 2024.
APA
Silva, R. da, Souza Neto, J. C., & Moura, R. (2009). Pedagogia Social como nova área de concentração. In Pedagogia social.. São Paulo: Expressão & Arte.
NLM
Silva R da, Souza Neto JC, Moura R. Pedagogia Social como nova área de concentração. In: Pedagogia social. São Paulo: Expressão & Arte; 2009. [citado 2024 ago. 12 ]
Vancouver
Silva R da, Souza Neto JC, Moura R. Pedagogia Social como nova área de concentração. In: Pedagogia social. São Paulo: Expressão & Arte; 2009. [citado 2024 ago. 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASSIN, Marcos. Trabalho e formação humana. Interfaces entre história, trabalho e educação. Tradução . Campinas: Alínea, 2009. . . Acesso em: 12 ago. 2024.
APA
Cassin, M. (2009). Trabalho e formação humana. In Interfaces entre história, trabalho e educação. Campinas: Alínea.
NLM
Cassin M. Trabalho e formação humana. In: Interfaces entre história, trabalho e educação. Campinas: Alínea; 2009. [citado 2024 ago. 12 ]
Vancouver
Cassin M. Trabalho e formação humana. In: Interfaces entre história, trabalho e educação. Campinas: Alínea; 2009. [citado 2024 ago. 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SPOSITO, Marília Pontes. Senti-me honrada pelo convite e, ao mesmo tempo.. [Prefácio]. A juventude vai ao cinema. Belo Horizonte, MG: Autêntica. . Acesso em: 12 ago. 2024. , 2009
APA
Sposito, M. P. (2009). Senti-me honrada pelo convite e, ao mesmo tempo.. [Prefácio]. A juventude vai ao cinema.. Belo Horizonte, MG: Autêntica.
NLM
Sposito MP. Senti-me honrada pelo convite e, ao mesmo tempo.. [Prefácio]. A juventude vai ao cinema. 2009 ;[citado 2024 ago. 12 ]
Vancouver
Sposito MP. Senti-me honrada pelo convite e, ao mesmo tempo.. [Prefácio]. A juventude vai ao cinema. 2009 ;[citado 2024 ago. 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO-SILVA, Hamilton Harley de. Sociabilidades de jovens homossexuais nas ruas de São Paulo: deslocamentos e fronteiras. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-085907/. Acesso em: 12 ago. 2024.
APA
Carvalho-Silva, H. H. de. (2009). Sociabilidades de jovens homossexuais nas ruas de São Paulo: deslocamentos e fronteiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-085907/
NLM
Carvalho-Silva HH de. Sociabilidades de jovens homossexuais nas ruas de São Paulo: deslocamentos e fronteiras [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-085907/
Vancouver
Carvalho-Silva HH de. Sociabilidades de jovens homossexuais nas ruas de São Paulo: deslocamentos e fronteiras [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092009-085907/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Roberto da. A pedagogia social em construção no Brasil. Revista Portuguesa de Investigação Educacional: Actas da Conferência. Porto/Portugal: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 ago. 2024. , 2009
APA
Silva, R. da. (2009). A pedagogia social em construção no Brasil. Revista Portuguesa de Investigação Educacional: Actas da Conferência.. Porto/Portugal: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Silva R da. A pedagogia social em construção no Brasil. Revista Portuguesa de Investigação Educacional: Actas da Conferência. 2009 ;[citado 2024 ago. 12 ]
Vancouver
Silva R da. A pedagogia social em construção no Brasil. Revista Portuguesa de Investigação Educacional: Actas da Conferência. 2009 ;[citado 2024 ago. 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Roberto da e SOUZA NETO, João Clemente e MOURA, Rogério. Áreas prioritárias para atuação da Pedagogia Social no Brasil. Pedagogia Social. Tradução . São Paulo, SP: Expressão e Arte, 2009. . . Acesso em: 12 ago. 2024.
APA
Silva, R. da, Souza Neto, J. C., & Moura, R. (2009). Áreas prioritárias para atuação da Pedagogia Social no Brasil. In Pedagogia Social. São Paulo, SP: Expressão e Arte.
NLM
Silva R da, Souza Neto JC, Moura R. Áreas prioritárias para atuação da Pedagogia Social no Brasil. In: Pedagogia Social. São Paulo, SP: Expressão e Arte; 2009. [citado 2024 ago. 12 ]
Vancouver
Silva R da, Souza Neto JC, Moura R. Áreas prioritárias para atuação da Pedagogia Social no Brasil. In: Pedagogia Social. São Paulo, SP: Expressão e Arte; 2009. [citado 2024 ago. 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEVERINO, Antonio Joaquim. Celso de Rui Beisiegel: a produção sociológica como sustentação crítica da política educacional. Celso de Rui Beisiegel: professor, administrador e pesquisador. Tradução . São Paulo, SP: Edusp, 2009. . . Acesso em: 12 ago. 2024.
APA
Severino, A. J. (2009). Celso de Rui Beisiegel: a produção sociológica como sustentação crítica da política educacional. In Celso de Rui Beisiegel: professor, administrador e pesquisador. São Paulo, SP: Edusp.
NLM
Severino AJ. Celso de Rui Beisiegel: a produção sociológica como sustentação crítica da política educacional. In: Celso de Rui Beisiegel: professor, administrador e pesquisador. São Paulo, SP: Edusp; 2009. [citado 2024 ago. 12 ]
Vancouver
Severino AJ. Celso de Rui Beisiegel: a produção sociológica como sustentação crítica da política educacional. In: Celso de Rui Beisiegel: professor, administrador e pesquisador. São Paulo, SP: Edusp; 2009. [citado 2024 ago. 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAVALEIRO, Maria Cristina. Feminilidades homossexuais no ambiente escolar: ocultamentos e discriminações vividas por garotas. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-141723/. Acesso em: 12 ago. 2024.
APA
Cavaleiro, M. C. (2009). Feminilidades homossexuais no ambiente escolar: ocultamentos e discriminações vividas por garotas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-141723/
NLM
Cavaleiro MC. Feminilidades homossexuais no ambiente escolar: ocultamentos e discriminações vividas por garotas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-141723/
Vancouver
Cavaleiro MC. Feminilidades homossexuais no ambiente escolar: ocultamentos e discriminações vividas por garotas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26012011-141723/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Vanessa Sievers de. Amor mundi e educação: reflexões sobre o pensamento de Hannah Arendt. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-160028/. Acesso em: 12 ago. 2024.
APA
Almeida, V. S. de. (2009). Amor mundi e educação: reflexões sobre o pensamento de Hannah Arendt (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-160028/
NLM
Almeida VS de. Amor mundi e educação: reflexões sobre o pensamento de Hannah Arendt [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-160028/
Vancouver
Almeida VS de. Amor mundi e educação: reflexões sobre o pensamento de Hannah Arendt [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-160028/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DULCI, Thomas Stark Spyer. Os infames da educação: um estudo sobre as punições de agentes escolares. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122009-110144/. Acesso em: 12 ago. 2024.
APA
Dulci, T. S. S. (2009). Os infames da educação: um estudo sobre as punições de agentes escolares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122009-110144/
NLM
Dulci TSS. Os infames da educação: um estudo sobre as punições de agentes escolares [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122009-110144/
Vancouver
Dulci TSS. Os infames da educação: um estudo sobre as punições de agentes escolares [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122009-110144/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOUREIRO, Tarso de Miranda Pompeu. A educação e a sociodicéia contemporânea. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23022010-153425/. Acesso em: 12 ago. 2024.
APA
Loureiro, T. de M. P. (2009). A educação e a sociodicéia contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23022010-153425/
NLM
Loureiro T de MP. A educação e a sociodicéia contemporânea [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23022010-153425/
Vancouver
Loureiro T de MP. A educação e a sociodicéia contemporânea [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23022010-153425/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Marília Pinto de. Raewyn Cornnell: a construção de novas identidades de gênero. Educação. Pedagogia contemporânea., n. 1, p. 76-90, 2009Tradução . . Acesso em: 12 ago. 2024.
APA
Carvalho, M. P. de. (2009). Raewyn Cornnell: a construção de novas identidades de gênero. Educação. Pedagogia contemporânea., ( 1), 76-90.
NLM
Carvalho MP de. Raewyn Cornnell: a construção de novas identidades de gênero. Educação. Pedagogia contemporânea. 2009 ;( 1): 76-90.[citado 2024 ago. 12 ]
Vancouver
Carvalho MP de. Raewyn Cornnell: a construção de novas identidades de gênero. Educação. Pedagogia contemporânea. 2009 ;( 1): 76-90.[citado 2024 ago. 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REGO, Teresa Cristina. Perspectivas da sociologia da educação na contemporaneidade. Educação: Pedagogia contemporânea., n. 1, p. 6-11, 2009Tradução . . Acesso em: 12 ago. 2024.
APA
Rego, T. C. (2009). Perspectivas da sociologia da educação na contemporaneidade. Educação: Pedagogia contemporânea., ( 1), 6-11.
NLM
Rego TC. Perspectivas da sociologia da educação na contemporaneidade. Educação: Pedagogia contemporânea. 2009 ;( 1): 6-11.[citado 2024 ago. 12 ]
Vancouver
Rego TC. Perspectivas da sociologia da educação na contemporaneidade. Educação: Pedagogia contemporânea. 2009 ;( 1): 6-11.[citado 2024 ago. 12 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Globalização, Educação e Movimentos Sociais: 40 anos da Pedagogia do Oprimido. . São Paulo, SP: Instituto Paulo Freire. . Acesso em: 12 ago. 2024. , 2009
APA
Globalização, Educação e Movimentos Sociais: 40 anos da Pedagogia do Oprimido. (2009). Globalização, Educação e Movimentos Sociais: 40 anos da Pedagogia do Oprimido. São Paulo, SP: Instituto Paulo Freire.
NLM
Globalização, Educação e Movimentos Sociais: 40 anos da Pedagogia do Oprimido. 2009 ;[citado 2024 ago. 12 ]
Vancouver
Globalização, Educação e Movimentos Sociais: 40 anos da Pedagogia do Oprimido. 2009 ;[citado 2024 ago. 12 ]