Thomas S. Popkewitz: um historiador desafiando as convenções (2011)
Source: Currículo e política educacional v. 4. Unidade: FE
Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MATE, Cecília Hanna. Thomas S. Popkewitz: um historiador desafiando as convenções. Currículo e política educacional v. 4. Tradução . Petrópolis, RJ: Vozes, 2011. . . Acesso em: 17 out. 2024.APA
Mate, C. H. (2011). Thomas S. Popkewitz: um historiador desafiando as convenções. In Currículo e política educacional v. 4. Petrópolis, RJ: Vozes.NLM
Mate CH. Thomas S. Popkewitz: um historiador desafiando as convenções. In: Currículo e política educacional v. 4. Petrópolis, RJ: Vozes; 2011. [citado 2024 out. 17 ]Vancouver
Mate CH. Thomas S. Popkewitz: um historiador desafiando as convenções. In: Currículo e política educacional v. 4. Petrópolis, RJ: Vozes; 2011. [citado 2024 out. 17 ]