Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, SABERES DO DOCENTE, CRIANÇAS (EDUCAÇÃO), ADOLESCENTES (EDUCAÇÃO), SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAFFAGNI, Lou Guimarães Leão. Técnicas pedagógicas do sistema socioeducativo proposto pelo Eca: uma análise das novas instituições de responsabilização juvenil a partir da filosofia de Michel Foucault. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-155218/. Acesso em: 12 ago. 2024.APA
Caffagni, L. G. L. (2012). Técnicas pedagógicas do sistema socioeducativo proposto pelo Eca: uma análise das novas instituições de responsabilização juvenil a partir da filosofia de Michel Foucault (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-155218/NLM
Caffagni LGL. Técnicas pedagógicas do sistema socioeducativo proposto pelo Eca: uma análise das novas instituições de responsabilização juvenil a partir da filosofia de Michel Foucault [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-155218/Vancouver
Caffagni LGL. Técnicas pedagógicas do sistema socioeducativo proposto pelo Eca: uma análise das novas instituições de responsabilização juvenil a partir da filosofia de Michel Foucault [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21012013-155218/