A educabilidade como nexo da experiência civil contemporânea: aproximações investigativas (2015)
Source: Pedagogía y Saberes. Unidade: FE
Subjects: GOVERNAMENTALIDADE, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL
ABNT
AQUINO, Julio Groppa. A educabilidade como nexo da experiência civil contemporânea: aproximações investigativas. Pedagogía y Saberes, n. 43, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17227/01212494.43pys121.132. Acesso em: 12 ago. 2024.APA
Aquino, J. G. (2015). A educabilidade como nexo da experiência civil contemporânea: aproximações investigativas. Pedagogía y Saberes, ( 43). doi:10.17227/01212494.43pys121.132NLM
Aquino JG. A educabilidade como nexo da experiência civil contemporânea: aproximações investigativas [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2015 ;( 43):[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.17227/01212494.43pys121.132Vancouver
Aquino JG. A educabilidade como nexo da experiência civil contemporânea: aproximações investigativas [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2015 ;( 43):[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.17227/01212494.43pys121.132