Filtros : "SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA" "2019" Limpar


  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MASCULINIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERUZZO, André. Publicidade e tecnologia de gênero: (des/re)construção de representações de masculinidades. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161029/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Peruzzo, A. (2019). Publicidade e tecnologia de gênero: (des/re)construção de representações de masculinidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161029/
    • NLM

      Peruzzo A. Publicidade e tecnologia de gênero: (des/re)construção de representações de masculinidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161029/
    • Vancouver

      Peruzzo A. Publicidade e tecnologia de gênero: (des/re)construção de representações de masculinidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161029/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024