Publicidade e tecnologia de gênero: (des/re)construção de representações de masculinidades (2019)
Unidade: ECASubjects: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MASCULINIDADE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PERUZZO, André. Publicidade e tecnologia de gênero: (des/re)construção de representações de masculinidades. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161029/. Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Peruzzo, A. (2019). Publicidade e tecnologia de gênero: (des/re)construção de representações de masculinidades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161029/NLM
Peruzzo A. Publicidade e tecnologia de gênero: (des/re)construção de representações de masculinidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161029/Vancouver
Peruzzo A. Publicidade e tecnologia de gênero: (des/re)construção de representações de masculinidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-08012020-161029/