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  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LINGUÍSTICA, SEMIÓTICA, RITMO

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    • ABNT

      LEMOS, Carolina Lindenberg. Condições semióticas da repetição. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-09062015-111352/. Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Lemos, C. L. (2015). Condições semióticas da repetição (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-09062015-111352/
    • NLM

      Lemos CL. Condições semióticas da repetição [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-09062015-111352/
    • Vancouver

      Lemos CL. Condições semióticas da repetição [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-09062015-111352/
  • Fonte: Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. Unidade: FE

    Assuntos: ATIVIDADE ESCOLAR, LINGUAGEM (ENSINO), RITMO, TEMPO

    Como citar
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    • ABNT

      REZENDE, Neide Luzia de. Tempo e ritmo das atividades escolares de linguagem. Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. Tradução . São Paulo: Paulistana, 2015. . . Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Rezende, N. L. de. (2015). Tempo e ritmo das atividades escolares de linguagem. In Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Rezende NL de. Tempo e ritmo das atividades escolares de linguagem. In: Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana; 2015. [citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Rezende NL de. Tempo e ritmo das atividades escolares de linguagem. In: Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana; 2015. [citado 2024 set. 06 ]
  • Fonte: Percepta - Revista de Cognição Musical. Unidade: FFLCH

    Assuntos: RITMO, PERCEPÇÃO DA FALA, CANTO, SINCRONIZAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      SANTOS, Cássio Augusto e MEDEIROS, Beatriz Raposo de. Cantar junto em dois tipos de ritmo: um estudo preliminar. Percepta - Revista de Cognição Musical, v. 3, n. 1, p. 17-37, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/52/75. Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Santos, C. A., & Medeiros, B. R. de. (2015). Cantar junto em dois tipos de ritmo: um estudo preliminar. Percepta - Revista de Cognição Musical, 3( 1), 17-37. Recuperado de http://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/52/75
    • NLM

      Santos CA, Medeiros BR de. Cantar junto em dois tipos de ritmo: um estudo preliminar [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2015 ; 3( 1): 17-37.[citado 2024 set. 06 ] Available from: http://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/52/75
    • Vancouver

      Santos CA, Medeiros BR de. Cantar junto em dois tipos de ritmo: um estudo preliminar [Internet]. Percepta - Revista de Cognição Musical. 2015 ; 3( 1): 17-37.[citado 2024 set. 06 ] Available from: http://www.abcogmus.org/journals/index.php/percepta/article/view/52/75

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