Filtros : "RITMO" "TEMPO" Removido: "LINGUÍSTICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA TEATRAL, TEATRO CONTEMPORÂNEO, COREOGRAFIA, DINÂMICA, RITMO, TEMPO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Ísis Arrais. Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Padilha, Í. A. (2022). Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234
    • NLM

      Padilha ÍA. Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234
    • Vancouver

      Padilha ÍA. Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234
  • Source: Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. Unidade: FE

    Subjects: ATIVIDADE ESCOLAR, LINGUAGEM (ENSINO), RITMO, TEMPO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Neide Luzia de. Tempo e ritmo das atividades escolares de linguagem. Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. Tradução . São Paulo: Paulistana, 2015. . . Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      Rezende, N. L. de. (2015). Tempo e ritmo das atividades escolares de linguagem. In Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Rezende NL de. Tempo e ritmo das atividades escolares de linguagem. In: Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana; 2015. [citado 2024 nov. 12 ]
    • Vancouver

      Rezende NL de. Tempo e ritmo das atividades escolares de linguagem. In: Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana; 2015. [citado 2024 nov. 12 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, RITMO, TEMPO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUBEN, Paulo Roberto Ferraz von. Planos sonoros: a experiência da simultaneidade na música do século XX. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25102010-165539/. Acesso em: 12 nov. 2024.
    • APA

      ZUBEN, P. R. F. von. (2009). Planos sonoros: a experiência da simultaneidade na música do século XX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25102010-165539/
    • NLM

      ZUBEN PRF von. Planos sonoros: a experiência da simultaneidade na música do século XX [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25102010-165539/
    • Vancouver

      ZUBEN PRF von. Planos sonoros: a experiência da simultaneidade na música do século XX [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-25102010-165539/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024