O ensino de catalogação no Brasil: contexto histórico e desafios contemporâneos (2021)
Unidade: ECASubjects: REPRESENTAÇÃO DESCRITIVA, BIBLIOTECONOMIA, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
HÜBNER, Marcos Leandro Freitas. O ensino de catalogação no Brasil: contexto histórico e desafios contemporâneos. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-18082021-102623/. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Hübner, M. L. F. (2021). O ensino de catalogação no Brasil: contexto histórico e desafios contemporâneos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-18082021-102623/NLM
Hübner MLF. O ensino de catalogação no Brasil: contexto histórico e desafios contemporâneos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-18082021-102623/Vancouver
Hübner MLF. O ensino de catalogação no Brasil: contexto histórico e desafios contemporâneos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-18082021-102623/