Subjects: APRENDIZAGEM ESCOLAR, REFORÇO, PSICOPEDAGOGIA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MEDEIROS, Paula Cristina. Crianças com dificuldade de aprendizagem: vulnerabilidade e proteção associados ao comportamento, às autopercepções e ao suporte psicopedagógico. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2004. . Acesso em: 16 out. 2024.APA
Medeiros, P. C. (2004). Crianças com dificuldade de aprendizagem: vulnerabilidade e proteção associados ao comportamento, às autopercepções e ao suporte psicopedagógico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.NLM
Medeiros PC. Crianças com dificuldade de aprendizagem: vulnerabilidade e proteção associados ao comportamento, às autopercepções e ao suporte psicopedagógico. 2004 ;[citado 2024 out. 16 ]Vancouver
Medeiros PC. Crianças com dificuldade de aprendizagem: vulnerabilidade e proteção associados ao comportamento, às autopercepções e ao suporte psicopedagógico. 2004 ;[citado 2024 out. 16 ]