Subjects: PEDAGOGIA WALDORF, ARTES, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, RAZÃO, SENSIBILIDADE (PERSONALIDADE), INTUIÇÃO, PERCEPÇÃO, CONSCIÊNCIA (PERSONALIDADE), INCONSCIENTE (FATOR DE PERSONALIDADE)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROMANELLI, Rosely Aparecida. A arte e o desenvolvimento cognitivo: um estudo sobre os procedimentos artísticos aplicados ao ensino em uma escola Waldorf. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12032009-152112/. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Romanelli, R. A. (2008). A arte e o desenvolvimento cognitivo: um estudo sobre os procedimentos artísticos aplicados ao ensino em uma escola Waldorf (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12032009-152112/NLM
Romanelli RA. A arte e o desenvolvimento cognitivo: um estudo sobre os procedimentos artísticos aplicados ao ensino em uma escola Waldorf [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12032009-152112/Vancouver
Romanelli RA. A arte e o desenvolvimento cognitivo: um estudo sobre os procedimentos artísticos aplicados ao ensino em uma escola Waldorf [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12032009-152112/