Filtros : "RAP" Removido: "LINGUISTICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IEB

    Subjects: HIP HOP, RAP, MÚSICA POPULAR, PERIFERIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Thiago Alberto de. Sabotage: Lírica negra e periférica. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-10052024-145357/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, T. A. de. (2024). Sabotage: Lírica negra e periférica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-10052024-145357/
    • NLM

      Carvalho TA de. Sabotage: Lírica negra e periférica [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-10052024-145357/
    • Vancouver

      Carvalho TA de. Sabotage: Lírica negra e periférica [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-10052024-145357/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCRAVIDÃO, RAP

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Fernanda Silva e. A terrível beleza cotidiana do negro drama: uma leitura com e contra o arquivo da escravidão dos diários de Lima Barreto e Carolina Maria de Jesus. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-16072024-183550/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, F. S. e. (2023). A terrível beleza cotidiana do negro drama: uma leitura com e contra o arquivo da escravidão dos diários de Lima Barreto e Carolina Maria de Jesus (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-16072024-183550/
    • NLM

      Sousa FS e. A terrível beleza cotidiana do negro drama: uma leitura com e contra o arquivo da escravidão dos diários de Lima Barreto e Carolina Maria de Jesus [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-16072024-183550/
    • Vancouver

      Sousa FS e. A terrível beleza cotidiana do negro drama: uma leitura com e contra o arquivo da escravidão dos diários de Lima Barreto e Carolina Maria de Jesus [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-16072024-183550/
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: RAP

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Híkaro Diego Silva Alves de. O RAP de formação: uma abordagem do narrador em Mano Brown. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-22122023-172718/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Queiroz, H. D. S. A. de. (2023). O RAP de formação: uma abordagem do narrador em Mano Brown (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-22122023-172718/
    • NLM

      Queiroz HDSA de. O RAP de formação: uma abordagem do narrador em Mano Brown [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-22122023-172718/
    • Vancouver

      Queiroz HDSA de. O RAP de formação: uma abordagem do narrador em Mano Brown [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-22122023-172718/
  • Source: Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. Unidade: FE

    Subjects: RAP, ANTIRRACISMO, CULTURA POPULAR, EDUCAÇÃO POPULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Cristiane Correia e JANUÁRIO, Eduardo. Rap..ensando a educação: Paulo Freire e a práxis antirracista. Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. Tradução . São Paulo: Elefante, 2023. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Dias, C. C., & Januário, E. (2023). Rap..ensando a educação: Paulo Freire e a práxis antirracista. In Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. São Paulo: Elefante.
    • NLM

      Dias CC, Januário E. Rap..ensando a educação: Paulo Freire e a práxis antirracista. In: Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. São Paulo: Elefante; 2023. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Dias CC, Januário E. Rap..ensando a educação: Paulo Freire e a práxis antirracista. In: Paulo Freire e a educação popular: esperançar em tempos de barbárie. São Paulo: Elefante; 2023. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: A dialogical approach to creativity. Unidade: IP

    Subjects: CRIATIVIDADE, INDÍGENAS, GUARANI, RAP, PSICOLOGIA CULTURAL

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIGRO, Kleber Ferreira e GUIMARÃES, Danilo Silva. Creativity as resistance for survival: the anticolonial indigenous rap group “Oz Guarani”. A dialogical approach to creativity. Tradução . Cham: Palgrave Macmillan, 2023. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c684df65-2432-4901-9753-8e6e552b43b8/3144671.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Nigro, K. F., & Guimarães, D. S. (2023). Creativity as resistance for survival: the anticolonial indigenous rap group “Oz Guarani”. In A dialogical approach to creativity. Cham: Palgrave Macmillan. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c684df65-2432-4901-9753-8e6e552b43b8/3144671.pdf
    • NLM

      Nigro KF, Guimarães DS. Creativity as resistance for survival: the anticolonial indigenous rap group “Oz Guarani” [Internet]. In: A dialogical approach to creativity. Cham: Palgrave Macmillan; 2023. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c684df65-2432-4901-9753-8e6e552b43b8/3144671.pdf
    • Vancouver

      Nigro KF, Guimarães DS. Creativity as resistance for survival: the anticolonial indigenous rap group “Oz Guarani” [Internet]. In: A dialogical approach to creativity. Cham: Palgrave Macmillan; 2023. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c684df65-2432-4901-9753-8e6e552b43b8/3144671.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CULTURA BRASILEIRA, MÚSICA POPULAR, RAP

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GATTI, Vanessa Vilas Boas. Mente engatilhada: a formação do rap nacional gangsta. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-26062024-185420/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gatti, V. V. B. (2023). Mente engatilhada: a formação do rap nacional gangsta (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-26062024-185420/
    • NLM

      Gatti VVB. Mente engatilhada: a formação do rap nacional gangsta [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-26062024-185420/
    • Vancouver

      Gatti VVB. Mente engatilhada: a formação do rap nacional gangsta [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-26062024-185420/
  • Source: O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, MULTICULTURALISMO, CULTURA POPULAR, HIP HOP, MÚSICA, RAP

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Curitiba: Appris. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Amaral, M. G. T. do. (2022). É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Amaral MGT do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Amaral MGT do. É com prazer que escrevo a abertura.. [Prefácio]. O Rap e o letramento: caminhos de uma educação emancipatória. 2022 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: PerCursos. Unidade: EERP

    Subjects: RACISMO, MASCULINIDADE, PERIFERIA, RAP

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAIA, Ronan da Silva Parreira et al. O coração vulnerável: a masculinidade negra do sujeito periférico brasileiro cantada pelos Racionais MC’s, em Jesus Chorou. PerCursos, v. 21, n. 46, p. 162-189, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1984724621462020162. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gaia, R. da S. P., Vitória, A. da S., Silva, C. A., & Comin, F. S. (2020). O coração vulnerável: a masculinidade negra do sujeito periférico brasileiro cantada pelos Racionais MC’s, em Jesus Chorou. PerCursos, 21( 46), 162-189. doi:10.5965/1984724621462020162
    • NLM

      Gaia R da SP, Vitória A da S, Silva CA, Comin FS. O coração vulnerável: a masculinidade negra do sujeito periférico brasileiro cantada pelos Racionais MC’s, em Jesus Chorou [Internet]. PerCursos. 2020 ; 21( 46): 162-189.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984724621462020162
    • Vancouver

      Gaia R da SP, Vitória A da S, Silva CA, Comin FS. O coração vulnerável: a masculinidade negra do sujeito periférico brasileiro cantada pelos Racionais MC’s, em Jesus Chorou [Internet]. PerCursos. 2020 ; 21( 46): 162-189.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984724621462020162
  • Source: Ágora: estudos em teoria psicanalítica. Unidade: IP

    Subjects: RAP, ADOLESCÊNCIA, DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cláudia Yaísa Gonçalves da e MOTTA, Ivonise Fernandes da. Nas batidas do rap: uma reflexão winnicottiana sobre o amadurecimento juvenil. Ágora: estudos em teoria psicanalítica, v. 23, n. 2, p. 24-34, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-44142020002009. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, C. Y. G. da, & Motta, I. F. da. (2020). Nas batidas do rap: uma reflexão winnicottiana sobre o amadurecimento juvenil. Ágora: estudos em teoria psicanalítica, 23( 2), 24-34. doi:10.1590/1809-44142020002009
    • NLM

      Silva CYG da, Motta IF da. Nas batidas do rap: uma reflexão winnicottiana sobre o amadurecimento juvenil [Internet]. Ágora: estudos em teoria psicanalítica. 2020 ; 23( 2): 24-34.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-44142020002009
    • Vancouver

      Silva CYG da, Motta IF da. Nas batidas do rap: uma reflexão winnicottiana sobre o amadurecimento juvenil [Internet]. Ágora: estudos em teoria psicanalítica. 2020 ; 23( 2): 24-34.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-44142020002009
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, MÚSICA POPULAR, RAP, SOCIOLOGIA, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Paula Costa Nunes de. A encruzilhada do rap: produção de rap em São Paulo entre 1987 e 1998 e seus projetos de viabilidade artística. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-09092020-190245/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, P. C. N. de. (2020). A encruzilhada do rap: produção de rap em São Paulo entre 1987 e 1998 e seus projetos de viabilidade artística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-09092020-190245/
    • NLM

      Carvalho PCN de. A encruzilhada do rap: produção de rap em São Paulo entre 1987 e 1998 e seus projetos de viabilidade artística [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-09092020-190245/
    • Vancouver

      Carvalho PCN de. A encruzilhada do rap: produção de rap em São Paulo entre 1987 e 1998 e seus projetos de viabilidade artística [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-09092020-190245/
  • Unidade: IEB

    Subjects: MÚSICA POPULAR, SAMBA, RAP, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCIRÉ, Rachel D'Ipolitto de Oliveira. Ginga no asfalto: figuras de marginalidade nos sambas de Germano Mathias e nos raps do Racionais MC's. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-19122019-125645/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Sciré, R. D. 'I. de O. (2019). Ginga no asfalto: figuras de marginalidade nos sambas de Germano Mathias e nos raps do Racionais MC's (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-19122019-125645/
    • NLM

      Sciré RD'I de O. Ginga no asfalto: figuras de marginalidade nos sambas de Germano Mathias e nos raps do Racionais MC's [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-19122019-125645/
    • Vancouver

      Sciré RD'I de O. Ginga no asfalto: figuras de marginalidade nos sambas de Germano Mathias e nos raps do Racionais MC's [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-19122019-125645/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: RAP, IDENTIDADE ÉTNICA, ESPAÇO URBANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLÁCIDO, Ricardo do Ó. Territórios negros: cartografias e etnicidades na experiência do Rap paulistano (1970-1990). 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-02122019-152750/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Plácido, R. do Ó. (2019). Territórios negros: cartografias e etnicidades na experiência do Rap paulistano (1970-1990) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-02122019-152750/
    • NLM

      Plácido R do Ó. Territórios negros: cartografias e etnicidades na experiência do Rap paulistano (1970-1990) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-02122019-152750/
    • Vancouver

      Plácido R do Ó. Territórios negros: cartografias e etnicidades na experiência do Rap paulistano (1970-1990) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-02122019-152750/
  • Source: A pedagogia hip-hop: consciência, resistência e saberes em luta. Unidade: FE

    Subjects: MULTICULTURALISMO, CULTURA POPULAR, HIP HOP, MÚSICA, RAP

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do. Não poderia iniciar este prefácio a não ser.. [Prefácio]. A pedagogia hip-hop: consciência, resistência e saberes em luta. Curitiba: Appris. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Amaral, M. G. T. do. (2019). Não poderia iniciar este prefácio a não ser.. [Prefácio]. A pedagogia hip-hop: consciência, resistência e saberes em luta. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Amaral MGT do. Não poderia iniciar este prefácio a não ser.. [Prefácio]. A pedagogia hip-hop: consciência, resistência e saberes em luta. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Amaral MGT do. Não poderia iniciar este prefácio a não ser.. [Prefácio]. A pedagogia hip-hop: consciência, resistência e saberes em luta. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: IEB

    Subjects: HIP HOP, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, RAP, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTELHO, Guilherme Machado. Quanto vale o show?: O fino Rap de Athalyba-Man e a inserção social do Periférico através do mercado de música popular. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11122018-111009/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Botelho, G. M. (2018). Quanto vale o show?: O fino Rap de Athalyba-Man e a inserção social do Periférico através do mercado de música popular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11122018-111009/
    • NLM

      Botelho GM. Quanto vale o show?: O fino Rap de Athalyba-Man e a inserção social do Periférico através do mercado de música popular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11122018-111009/
    • Vancouver

      Botelho GM. Quanto vale o show?: O fino Rap de Athalyba-Man e a inserção social do Periférico através do mercado de música popular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/31/31131/tde-11122018-111009/
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, RAP, CONSUMO, MARCAS, MODA, IDENTIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRISTÃO, Gustavo da Silva. "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Tristão, G. da S. (2018). "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/
    • NLM

      Tristão G da S. "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/
    • Vancouver

      Tristão G da S. "1 por amor, 2 por dinheiro": rap, consumo e identidade em São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27122018-103533/
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA, ESTÉTICA (ARTE), RAP, JAZZ, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Tiago Lazzarin. Rap e jazz na escola pública: um estudo sobre a formação cultural e o engajamento estético de jovens do ensino médio. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-143904/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, T. L. (2017). Rap e jazz na escola pública: um estudo sobre a formação cultural e o engajamento estético de jovens do ensino médio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-143904/
    • NLM

      Ferreira TL. Rap e jazz na escola pública: um estudo sobre a formação cultural e o engajamento estético de jovens do ensino médio [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-143904/
    • Vancouver

      Ferreira TL. Rap e jazz na escola pública: um estudo sobre a formação cultural e o engajamento estético de jovens do ensino médio [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-143904/
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Conference of the International Association for Media and Communication Research. Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA POPULAR, MÚSICA POPULAR, COMUNICAÇÃO, RAP, HIP HOP

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Rosana de Lima e VICENTE, Eduardo. My poetry has no boundaries: dialogues between Sao Paulo's hip hop and the Brazilian musical and poetic tradition. 2017, Anais.. Colômbia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865961.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Soares, R. de L., & Vicente, E. (2017). My poetry has no boundaries: dialogues between Sao Paulo's hip hop and the Brazilian musical and poetic tradition. In Caderno de resumos. Colômbia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865961.pdf
    • NLM

      Soares R de L, Vicente E. My poetry has no boundaries: dialogues between Sao Paulo's hip hop and the Brazilian musical and poetic tradition [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865961.pdf
    • Vancouver

      Soares R de L, Vicente E. My poetry has no boundaries: dialogues between Sao Paulo's hip hop and the Brazilian musical and poetic tradition [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865961.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: MULTICULTURALISMO, CULTURA POPULAR, HIP HOP, MÚSICA, RAP

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do et al. O que o rap diz e a escola contradiz: um estudo sobre a arte de rua e a formação da juventude na periferia de Sâo Paulo. . São Paulo: Alameda. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Amaral, M. G. T. do, Hetti, M. P., Fernandes, A. C. F., & Martins, R. (2016). O que o rap diz e a escola contradiz: um estudo sobre a arte de rua e a formação da juventude na periferia de Sâo Paulo. São Paulo: Alameda.
    • NLM

      Amaral MGT do, Hetti MP, Fernandes ACF, Martins R. O que o rap diz e a escola contradiz: um estudo sobre a arte de rua e a formação da juventude na periferia de Sâo Paulo. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Amaral MGT do, Hetti MP, Fernandes ACF, Martins R. O que o rap diz e a escola contradiz: um estudo sobre a arte de rua e a formação da juventude na periferia de Sâo Paulo. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: QUILOMBOS, RAP, NEGROS, EDUCAÇÃO, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPINELLI, Renata Câmara. Grupo Realidade Negra do Quilombo do Campinho da Independência: o rap na formação da juventude negra. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062017-095516/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Spinelli, R. C. (2016). Grupo Realidade Negra do Quilombo do Campinho da Independência: o rap na formação da juventude negra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062017-095516/
    • NLM

      Spinelli RC. Grupo Realidade Negra do Quilombo do Campinho da Independência: o rap na formação da juventude negra [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062017-095516/
    • Vancouver

      Spinelli RC. Grupo Realidade Negra do Quilombo do Campinho da Independência: o rap na formação da juventude negra [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062017-095516/
  • Unidade: FE

    Subjects: MULTICULTURALISMO, CULTURA POPULAR, HIP HOP, MÚSICA, RAP

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do. O que o rap diz e a escola contradiz: um estudo sobre a arte de rua e a formação da juventude na periferia de Sâo Paulo. . São Paulo: Alameda. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Amaral, M. G. T. do. (2016). O que o rap diz e a escola contradiz: um estudo sobre a arte de rua e a formação da juventude na periferia de Sâo Paulo. São Paulo: Alameda.
    • NLM

      Amaral MGT do. O que o rap diz e a escola contradiz: um estudo sobre a arte de rua e a formação da juventude na periferia de Sâo Paulo. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Amaral MGT do. O que o rap diz e a escola contradiz: um estudo sobre a arte de rua e a formação da juventude na periferia de Sâo Paulo. 2016 ;[citado 2024 nov. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024