Psicologia Escolar e políticas públicas em educação: desafios contemporâneos (2010)
Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, QUEIXA ESCOLAR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicologia Escolar e políticas públicas em educação: desafios contemporâneos. Em Aberto, v. 23, n. 83, p. 129-149, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.rbep.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/viewFile/1637/1303. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Souza, M. P. R. de. (2010). Psicologia Escolar e políticas públicas em educação: desafios contemporâneos. Em Aberto, 23( 83), 129-149. Recuperado de http://www.rbep.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/viewFile/1637/1303NLM
Souza MPR de. Psicologia Escolar e políticas públicas em educação: desafios contemporâneos [Internet]. Em Aberto. 2010 ; 23( 83): 129-149.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.rbep.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/viewFile/1637/1303Vancouver
Souza MPR de. Psicologia Escolar e políticas públicas em educação: desafios contemporâneos [Internet]. Em Aberto. 2010 ; 23( 83): 129-149.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.rbep.inep.gov.br/index.php/emaberto/article/viewFile/1637/1303