Não-aprender-na-escola: a busca pelo diagnóstico nos (des)encontros entre saúde e educação (2015)
Unidade: IPSubjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, QUEIXA ESCOLAR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TERRA-CANDIDO, Bruna Mares. Não-aprender-na-escola: a busca pelo diagnóstico nos (des)encontros entre saúde e educação. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10082015-104003/. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Terra-Candido, B. M. (2015). Não-aprender-na-escola: a busca pelo diagnóstico nos (des)encontros entre saúde e educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10082015-104003/NLM
Terra-Candido BM. Não-aprender-na-escola: a busca pelo diagnóstico nos (des)encontros entre saúde e educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10082015-104003/Vancouver
Terra-Candido BM. Não-aprender-na-escola: a busca pelo diagnóstico nos (des)encontros entre saúde e educação [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-10082015-104003/